sábado, 12 de dezembro de 2009

NA BLOGOSFERA NÃO EXISTE DIVERGÊNCIA … HÁ CONVERGÊNCIA!

Em Sarandi é preciso deixar claro que não existe “polarização da informação” num sentido que existe o melhor ou pior elemento divulgador dos fatos e acontecimentos locais.

image O que de fato existe é a ação pontual e integrada de cada um bloguista, radialista e jornalista que compõem a comunicação social local buscando, solidariamente, retratar a realidade sob o ponto de vista de possibilitar a convergência destas informações com qualidade para facilitar o processo de reinterpretação dos valores do cidadão pelo próprio cidadão.

É necessário sim, crescer na convergência de atividades através das diferenças de cada um comunicador, mas não suscitar favoritismo ou competição interna.

Portanto, deve-se deixar esta coisa de achar que existe um melhor ou pior que divulgue a melhor notícia. O importante é saber que todo material informativo produzido terá como missão formar indicadores e mecanismos de auto avaliação local por parte do povo para aprimorar a forma como irá “Repensar Sarandi” daqui para frente.

Fonte: Blog do Júlio Cezar

Nenhum comentário: