Em Sarandi é preciso deixar claro que não existe “polarização da informação” num sentido que existe o melhor ou pior elemento divulgador dos fatos e acontecimentos locais.
O que de fato existe é a ação pontual e integrada de cada um bloguista, radialista e jornalista que compõem a comunicação social local buscando, solidariamente, retratar a realidade sob o ponto de vista de possibilitar a convergência destas informações com qualidade para facilitar o processo de reinterpretação dos valores do cidadão pelo próprio cidadão.
É necessário sim, crescer na convergência de atividades através das diferenças de cada um comunicador, mas não suscitar favoritismo ou competição interna.
Portanto, deve-se deixar esta coisa de achar que existe um melhor ou pior que divulgue a melhor notícia. O importante é saber que todo material informativo produzido terá como missão formar indicadores e mecanismos de auto avaliação local por parte do povo para aprimorar a forma como irá “Repensar Sarandi” daqui para frente.
Fonte: Blog do Júlio Cezar
Nenhum comentário:
Postar um comentário