quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Comentário de Internauta

kf um sarandiense descontente disse...

Eu estou descontente” - palavras de um sarandiense que tem vergonha na cara.

Chega!! Sarandi não já aguenta mais, chegamos ao fundo do poço, ficamos 08 anos parados na mão do PT, do Cido Spada sem fazer nada, agora mais 01 ano na mão desse Milton Martini, Sarandi não merece esse fim não vamos ficar mais 07 anos esperando o barco passar e a cidade afundar.
Vamos dar um basta nisso, fora Milton Martini chega de incompetentes administrando nossa cidade vamos pedir a renuncia deste prefeito ele não é de Sarandi não gosta da nossa gente, Sarandi esta um caos, só buracos, sem saúde, sem segurança, nada funciona, secretários incompetentes, se juntar todos os secretários não da um que presta, perdem verbas, não sabem administrar, fora Milton Martini já, fora secretários: Alesandra, Gilson, Bauer, leão, Murilo, Cida da betel, é muita incompetência juntos, Sarandi não merece vocês, se vocês tivessem vergonha na cara iriam embora dessa cidade, vamos pedir ao poder judiciário e aos vereadores que de um basta nisso cassando essa corja de incompetentes a hora é agora, o povo colocou o povo pode tirar é só todos se unirem não fiquem de braços cruzados seus filhos não merecem uma cidade destruída.

Por favor, se você ler esta carta tire quantas copias você puder e distribua faça sua parte nos podemos não cruze os braços.

Quarta-feira, 13 Janeiro, 2010

Excluir

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não assina pq

Anônimo disse...

nossa pior são ruins mesmo todos não salva nem um secretarios começando pela Cida da Betel ela que puxa o carro ai vem os demais junto.....