quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ginásio é alvo de tiros depredação e incopetência

Os quatro ginásios de esportes de Sarandi estão desativados, dois deles por falta de professores para as escolinhas de esportes, um interditado pelo Corpo de Bombeiros por falta de projeto de segurança e o quarto nunca foi usado e acabou depredado por vândalos.
Ontem, o prefeito Milton Martini (PP) foi intimado pelo Judiciário para que no prazo de 15 dias apresente justificativas sobre os motivos que impedem o funcionamento do ginásio do Novo Independência.

A manifestação do Judiciário é resultado de uma denúncia feita no ano passado o ginásio foi construído na administração anterior, foi inaugurado, mas nem sequer foi colocada uma pessoa como vigia. O resultado foi a destruição do prédio antes mesmo de ser oficialmente usado. As louças sanitárias, portas, ferragens, fiação elétrica e instalação hidráulica foram roubadas, agora paredes e piso também estão sendo destruídos.

No Parque Alvamar II, outro ginásio também está abandonado, teve parte da estrutura roubada ou destruída por vândalos e nas portas de zinco há marcas de tiros. Segundo moradores da vizinhança, o imóvel reúne usuários de drogas.

Com relação ao Ginásio Tancredo Neves,esta interditado há um mês pelos Bombeiros,

Nenhum comentário: