quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Milton Martini será intimado pela imprensa

A Comissão Processante (CP) da Câmara de Vereadores de Sarandi, que apura indícios de improbidade administrativa na administração do prefeito Milton Martini (PP), não conseguiu intimar o prefeito para que ele seja ouvido em audiência marcada para o próximo dia 21.

No entendimento do relator da CP, Aparecido Biancho (PP), Martini estaria “fugindo” para não ser intimado, tanto que desde o início deste ano ele encontra-se fora da cidade, mesmo não tendo nada de interesse do município agendado em Curitiba ou em Brasília.

De acordo com Biancho, o advogado do prefeito já foi informado sobre a intimação e a notificação deverá ser feita por meio de publicação nos jornais que circulam em Sarandi.

Fonte o diário

Um comentário:

kf um sarandiense descontente disse...

Eu estou descontente” - palavras de um sarandiense que tem vergonha na cara.

Chega!! Sarandi não já aguenta mais, chegamos ao fundo do poço, ficamos 08 anos parados na mão do PT, do Cido Spada sem fazer nada, agora mais 01 ano na mão desse Milton Martini, Sarandi não merece esse fim não vamos ficar mais 07 anos esperando o barco passar e a cidade afundar.
Vamos dar um basta nisso, fora Milton Martini chega de incompetentes administrando nossa cidade vamos pedir a renuncia deste prefeito ele não é de Sarandi não gosta da nossa gente, Sarandi esta um caos, só buracos, sem saúde, sem segurança, nada funciona, secretários incompetentes, se juntar todos os secretários não da um que presta, perdem verbas, não sabem administrar, fora Milton Martini já, fora secretários: Alesandra, Gilson, Bauer, leão, Murilo, Cida da betel, é muita incompetência juntos, Sarandi não merece vocês, se vocês tivessem vergonha na cara iriam embora dessa cidade, vamos pedir ao poder judiciário e aos vereadores que de um basta nisso cassando essa corja de incompetentes a hora é agora, o povo colocou o povo pode tirar é só todos se unirem não fiquem de braços cruzados seus filhos não merecem uma cidade destruída.

Por favor, se você ler esta carta tire quantas copias você puder e distribua faça sua parte nos podemos não cruze os braços.