segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O ANONIMATO COVARDE CRITICA O REPORTER VALDIR COSTA

O ANONIMATO COVARDE...

Anônimo disse...

É incrivel , como voce vive falando mal desta administração e ao mesmo tempo defende a mesma , venhamos e convenhamos , faz apenas 1 ano que esta administração está tentando consertar certos erros da administração passada , agora vem um monte de metido a Willian Bonner (O Sr , Sr Biriba (que portugues !!!) Valdir Santos .
Qualquer um faz proigrama em T.V !!!!
Incrivel mesmo !!!
Tenha uma boa tarde !!!!

4 de janeiro de 2010 15:21


A DEFESA DO REPORTER

Anônimo Valdir Costa disse...

Não sei quanto as demais pessoas que o anônimo se referiu e, comparar a Willian Bonner agora, quanto ao meu trabalho digníssimo, pode ter certeza que não comecei ontem, esta é minha profissão.
Comecei em 87 minha atividade em comunicação, passando por emissoras como Clube Paranaense, Difusora do Paraná Marechal Rondon, Brasil Sul de Londrina dentre outras.Portanto não preciso lhe provar nada. Quanto ao anônimo deve ser um apaixonado por esta administração incapaz que, não consegue enxergar um palmo à frente do nariz. Se falo, é porque não se tem muita coisa boa para falar. Alias, o Ministério Público esta investigando as coisas boas deste governo. Quanto a você, deve ser muito covarde e sem noção, que se esconde atrás do anonimato e nem coragem tem de colocar o nome em seu comentário. Deve ser porque a sua ficha não deve ser tão limpa assim para revelar o nome, pois para defender uma administração desta não deve agir com as mesmas práticas.

2 comentários:

Anônimo disse...

O mineiro,vai trabalhar cara,vive na custa do sogro,foi mandado embora e quer ser o tal.

Anônimo disse...

Uiiii essa foi de doer, rsrsrsrs
acho que esse ai nem sabe o que é isso
trabalho, seiiii
ate fingir que trabalha a onde era ? ã
me diz...
na firma do sogro que mais o que. afffffff. mas adora pegar umas gatinhas quantos sogros ele tem ?
abraço.