sábado, 13 de fevereiro de 2010

BUSQUE A VERDADE SEMPRE POIS ELA VEM ATONA

Se existir Justiça neste Mundo A verdade não falhará para população Sarandiense as mascaras cairam depois do Carnaval nesta altura não adianta esconder o sol com a penera,não se deixe população se comoverem com discursos de politicos desesperados que só agora vem clamando seu apoio porque ele não pensou em você cidadão antes de tudo isso que esta acontecendo vim atona, porque se isto tudo não estivesse acontecendo ele estaria do mesmo jeito parado sem fazer nada por vc estaria fazando somente pra ele...

A VERDADE VAI VIM E TODOS PODERÃO ENXEGAR

A verdade sempre vai prevalecer. A mentira é um subterfugio de momento. A verdade é para sempre. A Verdade emancipa a alma e leva-nos ao auto-conhecimento de si mesmos e do universo como um todo.
Muitas pessoas ao conhecerem fragmentos da verdade, sentem-se como se tivessem tomado um banho de água fria. Começam com ter depressão, desânimo e impotência por não saber como a vida continuará depois de tudo que souberam. Mas por que elas atuam assim?

Porque se sentem afetadas com o padrão de vida errônea que antes levavam e achavam que era correto. Sabem que terão que rever antigos conceitos de suas vidas e modificá-los em base de uma realidade completamente diferente daquela que viviam e justamente isso as incomodam.


E essa sensação possui um nome, e se chama Apego. O Apego é o primeiro empecilho que se confronta com a Verdade. Quem não abrir mãos ao apego, não poderá conhecer a Verdade ainda que fragmentada, e por conseqüência não se libertará. É muito importante que entendamos isso para que tenhamos consciência de que somos muito mais que apenas pessoas necessitadas de conforto, comida, abrigo, educação, e proteção.

Estas variantes nascem e morrem com o corpo, e apenas a Verdade prevalece, além da morte biológica e da morte emocional. Tenhamos isso em conta em nosso dia a dia. Muitas verdades serão mostradas e apresentadas à nossa frente; por elas não devemos jamais cair em depressão, mas tão somente entendê-las, aceitá-las e criar um conceito de vida e de ações conscientes para vencermos a ignorância que tenta de todas as formas aprisionar-nos ao seu sistema pérfido e mentiroso.

Paz em vossos corações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como buscar a verdade se encontrei só mentirosos? Tô com raiva, o Figueiredo não me paga.
ZÉ do churrasquinho.

Anônimo disse...

Fora do contesto:
Mineiro ninguem noticiou do porque um onibus da prefeitura foi alvejado neste final de semana na city. Informe-nos. HA! o Figueiredo não paga mesmo, continua enrolão como sempre. Cê conhece o cara, é aquele que tem um partido politico. Pode?
Chico do espetinho.