terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SERÁ?

Será que todos os maquinários que estão sendo usados no recapeamento estão legais, com licitação certinha. e tudo? Se sabem, informem, se não sabem, tire as dúvidas e requeiram.

5 comentários:

Anônimo disse...

você sabe o que é licitação?
Quem e quando se utiliza licitação?
Quais as modalidades de licitação?
Valores que se utiliza em cada modalidade de licitação?
Quando é exigido e inexigivel licitação?
Responda sem procurar na internet? Como blogueiro e reporter você precisa saber.

Anônimo disse...

Oh blogueiro. Não vai responder a pergunta???

Anônimo disse...

ô anônimo 1, quem tem que saber isto é quem está no governo e não faz o que devia, ou quem "puxa o saco" mesmo sabendo e vendo tudo que está errado. No Brasil, e principalmente aqui em Sarandi, utiliza-se a lei para beneficiar A ou B e até mesmo em licitação e se faz isso de forma legal. Basta você caprichar na descrição e montagem do edital, quantidade, prazo de entrega, tipo de material, forma de pagamento, e modalidade de licitação que desestimula muita gente boa a participar, sobrando o filão pros "liciteiros" profissionais que sempre estão no esquema. Mas blogueiro não tem que saber disto!! Blogueiro tem que divulgar e fomentar a discussão sobre um determinado assunto.

Anônimo disse...

o mineiro marreta, uma coisa é lógica quem está no governo claro que sabe.
Quero saber de onde você tem base ou conhecimento para dizer que principalmente em Sarandi se utiliza da lei para beneficiar A ou B ou que existe esquema?
Quantas administrações pública dentro do Brasil você já visitou para fazer comparações ou para ter base que Sarandi a coisa funciona?
Outro detalhe eu perguntei para você se sabe o que é licitação.
Vou te dar um conselho, acho que é muito novo para se envolver com política de um município, ficar acusando pessoas de não cumprir com suas obrigações e coisas afim. Aproveite a sua vida para ganhar dinheiro e atingir outros objetivos, pois se envolver e julgar entidades públicas não cabe a você e nem esse monte de blogueiros porra loca, isso é obrigação de orgãos que faz auditoria para o governo do estado e também ao tribunal de contas, apurar as irregularidades e depois passar ao poder judiciário quem tem o direito e competência de julgar.
Você gostaria que alguem tomasse frente de algo que é responsabilidade sua? Acredito que não!
Essa linha de pensamento sua está por fora, blogueiro tem que fomentar, isso serve para jogar as pessoas umas contra a outras, voceis ficam jogando a população contra a administração municipal que uma hora a bomba vai estourar, ai quero ver se o mineiro vai lá e aguentar a sustentar a guerra que ajudou a fazer.
Estuda mais um pouco e depois me responda sobre o assunto da licitação. Estou no aguardo.

Anônimo disse...

mineiro.tá esperando o que para responder? para de pensar e age.