terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FORÇA TAREFA GANHA REFORÇO...


O Prefeito conta agora com uns blogueiros em sua forca tarefa, reparem bem nas fotos...

4 comentários:

blog do silveira disse...

Perdoe minha ignorância mas o que há de estranho?

Anônimo disse...

socorro, seria o terceiro ministro?
Abraços mineiro.

Anônimo disse...

Nota de protesto;
Protestaram meu Titulo que ia vencer em 2012. Todos contra mim. Ufa! assim tô voltando pra Cecilia. Ou pras Minas Gerais??? Tô perdido. Sarandi tem Rodoviaria?
No meio deles eu não saio mais, vou pro bloco do saranda-auê. Se entendeu alguma coisa Mineiro? Todo mundo louco!!! É carnaval. Viva a purpurina, viva os Vereadores cassados, o Hilario abraçado com o Volpato, o Promotor da Av. Maringa. Cansei chega!*#@.
Grupo Tabajara vai pro retiro, mas nóis vorta sô. Pretendemos.
Mineiro NÀO arrume confusão. A mulher ficou careca, tá.

Anônimo disse...

perdoe a minha mais ignorância ainda blog do Silveira, mas, não há nada de estranho, inclusive a nossa cidade está um poço de de monotonia e anda tudo muito bem, está tudo funcionando bem, as nossas crianças não recebem mais uniformes, a saúde não funciona quando surge rumores de desvio de dinheiro na autarquia o próprio prefeito se nomeia para lá. Blogueiros qua antes eram oposição ferrenha agora de uma hora pra OUTRA PERCEBEM QUE ESTAVAM ERRADOS E MUDAM DE LADO SÓ POR IDEALISMO POLÍTICO. Mas, não há nada de estranho, inclusive Papai NOel me visitou dizendo que vem para Sarandi comer uma "big Pizza" com o coelhinho da páscoa, mas desculpe minha mais ignorância ainda, o que há de estraanho?