terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A Verdade incomoda os puxas sacos que estão compactuando com esta Administracão


Aos puxas sacos do prefeito que criticam este blogueiro a que diz a verdade e mostra sempre a realidade dos fatos e não omitindo porque aqui não é nenhum brinquedo para ser comprado e nem mesmo para ser calado

O famoso puxa-saco é a figura mais tarimbada em qualquer prefeitura ou próximo dela. Ele elogia o administrador público toda hora, está sempre ao seu lado disposto a lhe oferecer um cafezinho ou a concordar com tudo o que diz.

Ao menor deslize de um colega de departamento ou de secretaria, lá está ele fazendo fofoca para a chefia. Nas festinhas, então, não perde a oportunidade de bajular ainda mais quem detém o poder governamental."O puxa-saquismo muitas vezes é usado para disfarçar a incompetência"

o puxa-sacoacaba minando a própria imagem, pois a falta de sinceridade deteriora os relacionamentos interpessoais, gerando insegurança e perda de credibilidade"É improvável que um puxa-saco entre em conluio com quem quer que seja pra obter alguma coisa. O baba-ovo de verdade é egoísta gosta de escrever difícil, palavras as vezes impronunciaveis, quer fazer ele mesmo e não gosta de dividir o mérito, se é que se pode chamar de mérito o produto de sua desfaçatez. Ser o escudeiro é tudo o que basta ao abnegado baba-ovo. Ele se compraz tendo o imediato superior a reverenciar

NÀO SE ESCONDA ATRAS DO ANONIMATO PESSOAS COM CARATER DÃO A CARA A TAPA

7 comentários:

Anônimo disse...

olá mineiro, o blogueiro que alimentou rafael judas. estou hoje meio de boa e vou pegar leve contigo.
Só quero te avisar que meu anonimato é um pesadelo em sua vida, isso te pertuba e o deixa curioso.
Portanto vai continuar, pois isso não vai pesar nem para mais ou para menos sobre o que comento ou que comentei e o que vou comentar ainda.
só para te avisar que sou puxa saco meu mesmo então, porque sou empresário e não tenho nada haver com administração municipal ou com o prefeito.
Seu texto está muito poético, com frases que demonstram seus sentimentos de indignação por não conseguir nada com seu blog, e por ter sido traido por rafael judas e por eu não concordar com tudo o que diz.
A sua falta de experiência é o seu atestado de burrice como ja disse várias vezes, mais uma hora ou outra você vai se entregar ao sistema, a forma de dançar a música como os outros colocam, não a que você quer que toque, porque nem tocar nada você sabe, muito menos dançar.

Anônimo disse...

boa noite cara:
Qdo conversar com o Hilario Gomes, pergunte a ele, porque o saco dele murxou neste governo em relação ao governo do spadinha, mal podia andar andava cheio!
Gilberto Messias - Maringá Pr.

Mineirinho A Realidade disse...

PARA O PRIMEIRO COMENTÁRIO DE UM ANONIMO SAFADO E MEDROSO

pra vc comentar alguma coisa em meu blog vc deveria ter carater e dignidade pois vc não é homem de se nomear vc não é nenhum pesadelo em minha vida ao contrário é mais um covarde neste mundo e safado tbm seja homem e diz alguma coisa na minha cara seu puxa saco MEDROSO...

Anônimo disse...

é isso aí mineirinho, o cordão dos puxa saco esta arrebentando. e o blogueiro que se diz o maior realmente esta vendido. reuna seus amigos blogueiros serios e excluam a corja. nao é só um não heinn

Anônimo disse...

Mineiro, noite sô!
Oi Fio liga não, segue a linha. Impotante é que nóis aprova. Nóis somos;Eu,eu e eu.
Grupo Tabajara vortou das Minas sem nada no saco.

Anônimo disse...

mineiro. melhorar muito para chegar aos meus pés ainda. falando outra coisa agora, temos assuntos pendentes você não respondeu minha pergunta sobre o que é licitação ou a sua ignorância e falta de cultura e conhecimento não o deixa responder. sem pesquisar na internet, não se esqueça.
Você foi cumprimentar o Gotardo, que foi alimentado por voceis os blogueiros que alimentaram juda gotardo. Essa ressaca vai demorar passar, o companheiro que estava ali todo dia se aliou ao pior inimigo, é mesma coisa que seu amigo comer sua namorada.
Essa ardeu né. Você tá carente ainda, magoado, mesmo sendo você que aprova, mesmo você sendo é eu, eu eu.

Anônimo disse...

onde está meu comentário. ou vai dizer que não vai publicar porque é anônimo?
Você também é anônimo, porque não te vi no dia da passeata, você se escondeu no anonimato também.
se a polícia incentiva as pessoas fazerem denúnicas anônimas para se chegar a um objetivo comum, quem é você para criticar anônimos, sendo que isso é um blog meia boca, sem cultura, educação e assuntos que agrega algo, sem investimento, sem patrocínio e estrutura.