terça-feira, 16 de março de 2010

Abertura dos Jogos Colegiais em Sarandi

Aconteceu na Tarde desta Segunda  feira (15/03), 57° edição dos Jogos Colegiais do estado  do Paraná, no Ginásio Tancredo Neves o cerimonial de abertura da fase Municipal dos Jogos Contou com a Presença do Prefeito Carlos de Paula e de Varios Vereadores e alunos dos Colégios Municipais

Colégio Estadual Jardim Panorama
Colégio Estadual Olavo Bilac
Colégio Estadual Jardim Independência
Colégio Estadual Helena Kolody
Colégio Estadual Antônio Francisco Lisboa
Colégio Estadual Cora Coralina

Ano que a Administração Municipal estará desenvolvendo a alegria pára nosso estudantes através do esporte. Nossos alunos são alunos/atletas, e isso da um caráter educativo aos nossos Jogos Colegiais. Este ano mais  atletas participando, e com isso fazer um agradecimento aos municípios que acolheram de braços abertos.  Agradecimento aos alunos, aos pais, e aos professores de educação física, que se empenham com muita bravura em formar suas equipes no Municipio de Sarandi

2 comentários:

Anônimo disse...

catolico disse, o que será que os ....., tem contra os catolicos? porque para celebrar a missa o ginasio nao foi liberado, mas para os jogos sim,

Anônimo disse...

ginásio é para jogos sim. não é lugar de folia de reis, missa ou coisas do gênero. Faça na sua casa a missa. Somente em Sarandi eu vejo esse tipo de coisa, querer fazer missa em ginásio, isso é o cúmulo, além dessa bosta de folia de reis, rainha da cidade, eventos da prefeitura.
Anônimo idiota, existe uma casa da cultura para atender esse tipo de situação, ginásio de esporte o próprio nome já diz a função.
tá certo a prefeitura, parabéns para quem não liberou e se fosse secretário de esportes colocaria outros eventos do tipo para bem longe de todos os ginásios e quadras de esportes da cidade.
Agora se tratando do ginásio de esportes, veja nas fotos do site desse blogueiro nóia que a quadra é uma porquisse assumida, os guardas do ginásio são incopetentes e estão torcendo para o mundo morrer em barranco para não precisarem nem fazer esforço para deitar.
Eles vão trabalhar mortos, porque abrem o ginásio, ligam as luzes e passa mão numa cadeira e vai sentar-se nas sombra e deixa o ginásio a Deus dará. não limpam uma quadra, não trocam uma lâmpada, não fecham uma torneira, e que se foda.