quarta-feira, 3 de março de 2010

o prefeito de Sarandi Carlos de Paula (PDT), anunciou parte de sua equipe de governo.

Autarquia águas de Sarandi Valdir do açougue
Secretaria da saúde - Osvaldo da saúde
Secretaria da Fazendo - Carlos Roberto Falashi (Leão)
Secretaria de administração - Luiz Gustavo
Secretaria de Urbanismo - Engenheiro Elton
Secretaria de desenvolvimento Econômico - Mavete
Secretaria de Educação - Professor Manoel, diretor colégio Panorama (nada definido)
Chefe de Gabinete - Alcides Ferreira
Preserv - Cida da Betel
Meio Ambiente- Toninho Cana Dura
Sobre a secretaria  Planejamento, De Paula disse que até o final de semana, estará definindo.

5 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente surpreendente!
Que naipe de Secretarios a começar pelo senhor Maveti, sem partido, não tem liderança alguma, sem iniciativa, não tem grupo, a não ser que o atual prefeito adore puxa-saco. Pra falar a verdade não tem time. Começou mau, esse senhor se quer um buteco conseguiu trazer e inaugurar durante sua passagem no governo passado. Parabens De Paula, assim que vai governar para os pobres? Professor Manoel não é um lider, tem rejeições enorme dentro da classe, sem transito vai arrumar encrencas, pois isso que-o-é. O Engenheiro Elton continuara fazendo projetos e atendendo clientes seus durante expediente como sempre o fez juntamente com demais engenheiros? Por falar nisso esta secretaria de urbanisbo é afirmativamente um balcão de negócios. O T da V., pode confirmar tudo. Alcides Ferreira e Cida da Betel não tem macula, são limpos. Leão não é austero, deixa desejar. Luiz Gustavo inesperiente e Valdir do Açougue surpreendente, o Pajoão quer pro time, foi indicado por ele Prfeito? Na Secretaria de Ação Social tudo indica que a esposa do Cilas Morais(presidente do Legislativo)vá comandar a pasta. Sem sal e sem açucar. Sua empresa de Carroceria ta quase falida, vai se arrumar Aqui e Agora. Esperemos pra ver outras asneiras. Conxavos é Fda!!! risadas e gargalhadas dos visinhos e da oposição. Pro Bianco e o outro o que sobrou DE Paula?
Sabiá seu amigão.

Sarandi Online disse...

È isso..ai vamo mostrar serviço.manda pessoas que não merecem o cargo !
- Ganhandos 2 3..mil por mes até eu queria parar não fazer nada "
( Pra frente e Avante !)

Anônimo disse...

Maveti x Geraldo Irineu.
Voces ja eram. Deem no pé, peçam demissão é mais bonito que ser despachados por decreto, é o que vai acontecer suas inguas mau saradas. Fingem que vão no WC deem descarga e sumam. Ninguem sentira suas faltas.

Anônimo disse...

tá e dai? alguem precisa ser secretário, já que exigem que tenha um.

Anônimo disse...

Resposta pro de cima.
Tá! não entendi! Fazes parte como géleia decorativa? Precisamos de emprego, meu NETO vai nascer o seu um dia também e vai ter de ir estudar e trabalhar fora de Sarandi, porque pessoas sensatas queiram o bem da cidade até ontem por aqui não passou deixando suas marcas como foi o caso de bons prefeitos que Maringá os teve. Então viver é inspiração!!!!!!
----Jair da Kombi. JD. Das Torres o lugar esquecido de Sarandi. Lembrem de nós no plano de governo por DEUS nós existimos.