quinta-feira, 4 de março de 2010

Portal da Transparência

 Iremos Fazer parte deste Governo trazendo toda transparência,o nosso objetivo é o compromisso com a comunidade de Sarandi

Esse processo só poderá se consolidar com a participação de todos. Fazendo com que cada informação disposta  tenha realmente uma utilidade.

A transparência nas ações públicas é uma importante meta do nosso governo, que esperamos cumprir através do nosso trabalho e, ainda, contando com a ajuda de todos.

Nosso objetivo é resumir, nesse espaço, informações que facilitem ainda mais o controle dos atos e das contas públicas do município de Sarandi


2 comentários:

Anônimo disse...

Iremos fazer parte????eu tinha certeza,quem te conhece que te compre.

Anônimo disse...

Cidadania e Civismo.
Nossa parte ja fazemos. Pagamos os impostos e varremos a calçada. Pena que do outro lado não há quem recolha e destine ao lugar apropriado, acaba tudo nos fundos de vale e aterrando os corregos. Mineiro se Vc nunca viu va ver a cambada que varre as ruas da nossa cidade, um monte de ancião e bebados. Butequeiros que trocam os sacos de recolher lixo por dozes de cachaça.
Ailas diga-se de passagem Sarandi nunca teve um secretario de meio ambiente preocupado repor as arvores que cortam diuturnamente pelas ruas da cidade. Mais uns anos e teremos uma cidade só de concreto. No governo do PT venderam quase toda a floresta urbana pras churascarias de Marialva(BR376, hoje vão as ceramicas de São Carlos do Ivai. Enquanto isso o Viveiro municipal ainda tem algumas plantinhas porque o IAP de Mandaguari abastece, caso contrario estava pelado como a cidade está.
Padre Jorge Salve Sarandi.
Assinado - NAJA.