sábado, 24 de julho de 2010

Sarandi avança na habitaçãoSarandi avança na habitação

O programa Minha Casa, minha Vida da caixa econômica federal em parceria com a prefeitura municipal e execução da Construtora Monolux para edificação de quase 400 novas moradias estão quase prontos.
Segundo o Engenheiro Sr. Agnaldo Dal Pozzo da Construtora Monolux as obras estão bastante avançadas, temos um cronograma para a obra até ai vai dando tudo certo acreditamos que a obra estará concluída no prazo predeterminado.
As casas começaram a receber pinturas, muitas delas já fizemos os pisos e outras já colocamos o aquecedor solar, salientando que todas as quase 400( quatrocentas)moradias serão entregues com banheiros azulejados, aquecedor solar, forro PVC claro com rede de esgoto e asfalto.
Para a implantação da rede de esgoto já providenciamos a rede necessária para a captação do mesmo já no que tange ao asfalto estamos fazendo as galerias, terraplanagem e até mesmo já colocamos meio fio em algumas ruas.
Para o prefeito Carlos Alberto de Paula esta pontualidade da empresa nos ajuda e muito no nosso programa social, sabemos do nosso déficit habitacional da nossa cidade para tanto já estamos nos mobilizando em um novo grande projeto que consiste em quase 500 (quinhentas) novas moradias.
A cidade precisa e nós faremos todos os esforços para que o sarandiense possa ter a sua casa própria, não é uma tarefa fácil, mas com a ajuda de Deus juntos venceremos todos os obstáculos falou o prefeito.

Nenhum comentário: