terça-feira, 24 de agosto de 2010

3° Descentralização da administração pública mais uma vez é um sucesso!

Neste ultimo sábado o prefeito esteve com toda sua equipe no Distrito vale azul, onde fez vários serviços no setor de urbanismo, como: cascalhamento, pode de árvores, troca de lâmpadas. Já a secretaria de saúde esteve com profissionais aferindo a pressão, realizando exames de glicemia, exame de prevenção de câncer do colo de útero entre outros.
            Este trabalho tem sido uma marca positiva do Prefeito Carlos Alberto de Paula que assim consegue estar cada dia mais próximo da população em seu bairro, e assim poder conhecer mais de perto o problema e já buscar solução.
            O Prefeito anunciou que ainda este ano será dado inicio as obras de asfalto no Vale azul, problema maior deste bairro. O que agradou demais moradores deste bairro, como a Dona Maria dos Santos, 63, “nunca imaginei ver o prefeito aqui no nosso bairro enfrentando a realidade e nosso povo, agora acredito que vamos conseguir realizar um sonho que parecia inacessível, vamos ter asfalto, isso com certeza vamos ter uma vida mais digna e saudável, sem esse poeirão” disse a dona de casa.
            “Esta é a melhor parte do nosso trabalho, é muito gostoso estar sempre em um bairro diferente e ver a felicidade dos moradores quando vem o trabalho sendo feito” Disse o prefeito Carlos Alberto de Paula.

Nenhum comentário: