quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bateu o desespero

Quando o Serra colocou no ar, no seu programa eleitoral na televisão, imagens em que ele aparece como amiguinho do Lula, afirmando que Lula e Serra já fizeram isso e aquilo, colocou na vinheta do rádio uma musiquinha xarope que fala “Quando Lula da Silva sair é o Zé que quero lá”, muita gente percebeu que alguma coisa estava errada.
E não deu outra. As pesquisas de intenção de voto que todo candidato encomenda diariamente já tinham mostrado para ele que quanto mais ele se colocava contra o presidente campeão de aprovação, mais ele caía na preferência do eleitorado.
A pesquisa para consumo foi confirmada pela do Datafolha divulgada neste sábado: Dilma subiu e Serra despencou. Ou melhor, continua despencando, pois agora ele cai por hora.
As pesquisas mostraram que Dilma não está crescendo com votos de indecisos e nem tirando votos dos demais candidatos: ela tira exatamente do Serra, que agora tenta se popularizar como Zé.
A imagem de amiguinho do presidente que ele agora tenta passar é uma medida de desespero e mal-pensada, pois muita gente já acha que ele está tentando enganar o eleitorado, não se colocando (mais) como o opositor de Lula.
Como o desespero bateu na porta da coordenação da tucana, é de se esperar outras medidas desesperadas.Fonte Luiz de Carvalho

Nenhum comentário: