terça-feira, 19 de outubro de 2010

DILMA 2010 EVITAR

5 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso?A Dilma não é nada disso,ela é a melhor!!!

Anônimo disse...

Fora mineiro! Você já foi bom. Ou tava mentindo?

Rogério Rodrigues disse...

Olá André!!!
Confesso que me sinto um tanto decepcionado com sua postura. Não vejo problema em tu pender pro lado tucano, aliás, isso nem é de causar espanto. Mas usar deste expediente para atacar a oponente do Serra parece baixo.
A boa política se faz com proposição e falando bem no candidato que acreditamos ser o melhor. Quando isso dá expaço ao ataque ao oponente, a coisa começa a perder o sentido.
Esta postagem em especial, vem carregada de preconceito e ódio,desqualifica a participação da mulher na política, o que é muito ruim. Torço para que tu reveja a sua postura neste e em outros assuntos, pois política não se faz com o "estômago" e a sua posição no governo exige uma postura mais "republicana", digamos assim.
Receba esta mensagem como uma contribuição fraternal de quem já viveu a experiência que tu passa neste momento. Lembra-se, isso passa e com o tempo, verás que não existe pote de ouro no pé do arco-íris e que o mesmo nem é tão colorido assim. Um abraço!!!

Jeferson disse...

Meu caro blogueiro, parabéns pela coragem em admitir sua imbecilidade.
Leia mais, meu caro e não deixe que as trevas da ignorância e do preconceito lhe turvem a vista.

Anônimo disse...

mineiro, como vc pode dizer isto de uma mulher.....que ela so tem dois neuronios, vc se esqueceu que veio de uma mulher e se casou com outra e esta ja te deu um presente mais importante da sua vida..........me desculpe mais vc foi muito de mau gosto e preconceituoso