sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homicidio

Um homem de 42 anos foi morto na tarde desta sexta-feira (22) em Sarandi
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 15 horas, no Bar do Bocha, localizado à Rua Pedro Galindo Garcia, esquina com Rua Jaçanã, no centro da cidade. A vítima é Edson Povoa Soares, de 42 anos.
Soares era ex-presidiário, e havia chegado à cidade pouco tempo antes de ser assassinado. Após sair da Colônia Penal Agrícola em Piraquara (região metropolitana de Curitiba), dirigiu-se à cadeia de Sarandi para carimbar a portaria ¿ o que é um procedimento a ser cumprido quando se consegue licença para visitar sua família ¿ 40 minutos antes do homicídio, e retornaria à colônia na segunda-feira (25).
A vítima teria parado para telefonar em um orelhão em frente ao bar, e teria dito que esperava no local. Soares mal teria concluído a frase quando dois indivíduos chegaram em uma Honda CG Titan de cor preta, pararam ao lado dele e começado a atirar. A vítima foi alvejada no primeiro disparo, e caiu na entrada do estabelecimento. O carona da moto ainda teria efetuado dois tiros de misericórdia na cabeça de Soares.

Nenhum comentário: