sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sarandi e Maringá juntas



  O Prefeito Carlos Alberto de Paula, Vereadores e Secretários Municipais receberam nesta tarde o Prefeito de Maringá Silvio Barros.

        Na oportunidade Silvio Barros estava acompanhado de membros do Codem e de outros assessores que vieram hipotecar o imenso apoio a Cidade de Sarandi para que esta continue como esta hoje crescendo vertiginosamente.Vários assuntos foram discutidos dentre eles um viaduto, um grande parque industrial e o centro tecnológico.

        Com relação ao viaduto Silvio Barros esclareceu que não adianta fazer viaduto que passem por dentro da Cidade, precisamos proteger nossos familiares, e tirar o trafego pesado de dentro do Município é uma das maneiras que temos.

        Com relação ao parque industrial o Prefeito de Maringá afirmou não podemos ficar olhando nossas impressas baixarem as portas e irem para outras cidades, acredito que Sarandi tem um enorme potencial para abrigar muitas industrias não obstante seu porte.

        Já o instituto tecnológico esta é a nossa grande ansiedade pois o mesmo agrega tudo o que já falamos aqui e acrescenta muito mais dispensando qualquer comentário.

        Para Carlos de Paula Prefeito de Sarandi as noticias não poderiam ser mais animadoras , uma vez que seus sonhos vão de encontro com as expectativas do Prefeito de Maringá.

        De Paula afirmou aos presentes que o desejo do povo de Sarandi é tão grande que inclusive já esta em entendimento com empresário do ramo imobiliário para a implantação do centro tecnológico no Município.Tenho certeza que efetivamente nossa Cidade ganhará destaque na nossa região metropolitana, que sá no estado do Paraná.

        Com relação aos outros assuntos nossa equipes de Urbanismo e Planejamento estão empenhadas no sentido de encontrar o melhor caminho para o crescimento de nossa Cidade.
        Carlos de Paula disse ainda agradecer muito o apoio da Cidade de Maringá na pessoa do Sr. Prefeito já que a mesma é uma grande metropoli e nos permite profunda expirações de sucessos.

Nenhum comentário: