sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Prefeitura faz melhorias no Campo Santo




A administração municipal, através da Secretaria de Urbanismo do Município, fez várias melhorias no Cemitério Municipal.
    Além da execução de obras asfálticas realizadas com recursos próprios no trecho compreendido do fórum até o portão do cemitério e ruas adjacentes, os visitantes do Campo Santo terão uma nova visão do local onde repousa seus e nossos entes queridos.
    A Prefeitura Municipal com recursos próprios e apoio da empresa (PREVER) Plano de Assistência Familiar realizou obras por todo o interior do cemitério, asfaltando as ruas principais e fazendo calçamento das vielas intermediarias e também em torno do cruzeiro.
    Segundo o Diretor de obras, Aparecido Antonio, a Prefeitura se preocupou em realizar tais melhorias em face do abandono em que se encontrava aquele local, “fizemos jardinagem ao redor do cruzeiro e também, a reforma geral da capela e do setor administrativo, e com isso acreditamos que os visitantes terão uma nova imagem do cemitério a partir de agora”. – Disse o Diretor.
    Já o Prefeito Carlos de Paula ressaltou a importância da parceria do empresário Reginaldo Czezacki do PREVER, dizendo que estas ações são de suma importância e quem ganha é a população, sendo que todos anseiam por uma cidade cada vez melhor e os recursos nem sempre suprem as necessidade, onde entra o nosso agradecimento a este empresário, torcendo para que outros nos ajudem a fazer a Sarandi dos nossos sonhos.

Nenhum comentário: