segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prefeitura entrega cinco ambulâncias zero km


      Em evento na manhã desta sexta-feira (18), o Prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula Junior juntamente com a Câmara de vereadores, entregaram cinco novas ambulâncias para Secretaria Municipal de Saúde. As ambulâncias todas adquiridas com recursos do próprio município, algo jamais feito na história da cidade, demonstra o respeito que a Prefeitura tem com o dinheiro do contribuinte.

           “Estamos devolvendo hoje à comunidade o que é de direito dela, que paga seus impostos e espera o retorno em obras e melhorias em todas as áreas, esses veículos foram adquiridos com recursos próprios, mais de R$ 340.000,00 de investimento que vieram de uma devolução de recursos que a Câmara fez ao executivo” falou o Prefeito Carlos de Paula.

         Já se encontra à disposição dos munícipes os cinco novos veículos, três delas (Fiat Doblo) para urgência e emergência e duas (Fiat Ducato) para transportar pacientes que precisam de atendimento em Curitiba.

        Alem dos cinco novos veículos, a Prefeitura reestruturou toda clinica odontológica. O Prefeito Carlos de Paula também fez a entrega de novos equipamentos para a unidade, que agora conta com aparelhos de ultima geração.

Prefeitura de Sarandi, fazendo mais por mim e por você.

Nenhum comentário: