segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Reforma da Clinica Materno-Infantil em fase de acabamentos





O Prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula Junior e o vereador Luiz Carlos de Aguiar, estiveram na tarde da ultima quinta-feira (17) acompanhando o andamento da reforma e ampliação na Clinica Materno-Infantil, no centro da cidade. A obra, que vem sendo feita pela A.M.K Construtora, já se encontra em fase de acabamentos e deve tornar-se clinica modelo de estrutura, modernidade e respeito ao contribuinte para todo o estado.

          A Preocupação do Prefeito Carlos de Paula e vereadores em obter os melhores resultados com a reforma, faz com que toda equipe de governo trabalhe buscando acertar cada detalhe para agradar e melhor atender a comunidade.

“Pedi a toda minha equipe que busquem fazer o melhor, será de imenso prazer ver o sorriso no rosto de cada mãe e filho que utilizar da clinica” – ressaltou o Prefeito Carlos de Paula.

         O  vereador Luiz Carlos de Aguiar lembrou da importância do apoio da Câmara de vereadores com as  ações positivas da Prefeitura.

“Quando a Prefeitura de Sarandi realiza obras que melhora o atendimento na área da Saúde, e faz obras que contribui com a qualidade de vida dos munícipes, nos apoiamos” – disse o vereador Luiz Carlos de Aguiar.

       Alem da modernização do prédio, a clinica ganhou mais 147 mt² de espaço, garantindo maior comodidade as mulheres e crianças que utilizam dos atendimentos diários na clinica.

Prefeitura de Sarandi, fazendo mais por mim e por você.

Nenhum comentário: