quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Verdade é o limite da noticia

O Fato Ocorrido na praça Ipiranga  numeral 270 No Centro de Sarandi onde Nilcéia Garcia  e Maria lucia Volpato entraram em via de fatos devido a um desintedimento comercial, O Fato resultou como já dito na postagem anterior lesão em uma das mãos de Nilcéia, onde foi encaminhada para o hospital e as demais partes foram para o DP de Sarandi .Data e horario do fato 21/02/2011 port volta das 16:30 onde foi registrado Boletim de Ocorrencia pela policia Militar

2 comentários:

Zorro disse...

é por isso que você anda isolado , cabisbaicho e descredibilizado .

A pequenes do seu pensamente de "puxa saco" foi a extremo dessa vez.

A sua perseguição contra os adversarios do De Paula é incrivel.

Você que até alguns meses atras era um ferrenho adversario dele, dizia aos quatro ventos que tinha gravaçoes contra o De Paula , e derrepnte virou um "cc" cão de guarda feroz e peseguidor .
Você era um critico ao Geraldo Irineu e agora se tonou igual ou pior que ele.

Analize sua vida , sua postura e suas atitudes antes de criticar os outros, reveja suas postagens , e principalmete aqueles que você retirou, e não se esqueça do tanto que você criticou o gotardo por ele ter retirado algumas postagnes , e agora você faz até pior.

Anônimo disse...

Logo que vc gosta de noticias bombasticas porque você não noticia o cc que esta devendo ainda os cabos eleitorais do PPS. É só perguntar pro cleitinho .

será que vc tem coragem de fazer uma postagem ?

Agora eu quero ver ! Ai eu vou acreditar em sua postura .