quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jovem de Maringá vai para rodeio em Colorado e desaparece

Um jovem de Maringá, de 20 anos, está desaparecido há cerca de 10 dias. Weverson Luiz dos Santos saiu com alguns amigos para ir até a Festa de Peão de Colorado, no sábado (2), e até hoje não retornou para casa.
Segundo a irmã dele, Josiane Aparecida dos Santos, no domingo seguinte, os amigos ligaram para o pai do jovem, por volta do meio-dia, perguntando se ele não havia retornado para casa. "Eles disseram que Weverson saiu da roda de amigos, dizendo que ia dar uma volta, e não voltou mais. Eles chegaram a procurar meu irmão, mas não o encontraram. Pensaram que ele tivesse se envolvido com alguém, mas até agora não temos notícias de nada", conta.

O jovem, que mora com os pais no Jardim Rebouças, teria saído de casa pilotando a própria moto, e a deixado na casa de um amigo, com quem foi para o rodeio em Colorado. "No outro dia a moto ainda estava na casa do colega. Meu pai teve que ir buscá-la", conta Josiane.
Weverson trabalha assentando pisos em uma construção, e nunca faltava trabalho. "Ele é um jovem muito responsável. Nunca havia sumido. Se ele demorava duas horas para voltar para casa, sempre avisava minha mãe. Até onde sabemos não é usuário de drogas", ressalta Josiane.
A família está desesperada e oferece recompensa de R$ 1000 para quem der informações corretas sobre o paradeiro do jovem. Vários cartazes foram confeccionados com a foto Weverson, e espalhados em várias cidades. "Recebemos notícias de que ele havia sido visto em Mandaguari, mas a informação não procedia", diz a irmã.
A Polícia Civil de Maringá e Colorado investigam a situação. Quem tiver informações do paradeiro de Weverson pode entrar em contato com a família pelo telefone (44) 3024-2963. O Diário

Nenhum comentário: