terça-feira, 26 de abril de 2011

Será um jornalista ou um Plageador "De Créditos ao Autor da Matéria Jornalista "

PC prende acusado de matar jovem que espionou Rambo

Publicidade

* Tempo Hoje | Maringá - PR
* Muitas nuvens

27º

16º
* Muitas nuvens

qua - 27/04

29º

16º
* Instável

qui - 28/04

29º

16º

odiario.com
Maringá

Mudar Cidade: Londrina

*
*

Site Auditado pelo IVC.

* Maringá
* Paraná
* Geral
* Política
* Economia
* Polícia
* Esportes
* D+
* Opinião
* Viva Maringá

* Blogs e Colunas
* Multimídia
* Adote um amigo
* Rádio Cultura
* O Diário na Escola
* Suplementos
o
+ Automotor
+ Construir & Decorar
+ Da Região
+ Moda & Beleza
+ Turismo & Lazer
+ Empresas & Cia
+ Saúde
* Ella Clube
* Classificados
* Imóveis
* Veículos
* Empregos
* Shopping

fechar
Polícia

*
* Imprimir
*
* Enviar por e-mail
*
* Comunicar erro
*
* Newsletter
*
* RSS
*
A Polícia Civil de Sarandi prendeu neste sábado (23) um jovem acusado de matar Carlos Alexandre Xavier, 22 anos, assassinado na manhã de sexta-feira (22), no Jardim Mutirão. Xavier havia sido preso na última semana e teria confessado que estava espionando o policial militar Marcelo Frank, o Rambo, com o intuito de matá-lo.
Conforme a Polícia Civil o jovem detido, Wagner Gonçalves Casari, é envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Ele e um comparsa teriam esperado Xavier sair de casa para executá-lo com um tiro na nuca.

A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva do companheiro de Casari, mas não divulgou informações sobre a identidade dele.

De acordo com o superintendente da delegacia de Sarandi, Carlos de Oliveira, o crime teria sido motivado pois Xavier tinha dívidas com traficantes da cidade. "Pelo que levantamentamos" foi o Jornal  Diário que levantou e não o Jornalista . até o momento, não há ligação com o falto da vítima ter delatado o planejamento de uma emboscada ao policial". Os acusados negam o crime.

Emboscada ao policial

Xavier confessou que teria recebido R$ 25 mil para espionar Rambo e passar para criminosos os detalhes da rotina do soldado. Ele foi preso no dia 19 de abril, em Maringá, enquanto seguia Rambo pela cidade. O policial estava de moto e percebeu que estava sendo acompanhado há várias quadras por Xavier, que estava em um carro. O PM entrou no estacionamento de um supermercado, se escondeu e surpreendeu Xavier, que estava com dez pedras de crack e uma porção de cocaína. Ele foi preso e liberado depois.

Rambo é conhecido por ser linha dura com os bandidos. Na sua página de relacionamentos do site Orkut, o policial exibia fotografias com armas e frases, como: "Rambo chegou, os bandidos que se cuidem".

0 comentários:

Nenhum comentário: