segunda-feira, 25 de julho de 2011

COMUNICADO " Águas de Sarandi vai efetuar corte no fornecimento "

De inadimplentes a partir de 1de agosto

    A Autarquia Água de Sarandi, responsável pelo fornecimento de água em Sarandi comunica a todos os consumidores que serão intensificados os trabalhos de corte de fornecimento de água com pagamento em atraso a partir do dia 1 de agosto.
   Segundo Valdir da Silva, superintendente da Autarquia de Água de Sarandi, a partir de agora o contribuinte que estiver com três faturas em atraso terão o corte imediato no fornecimento de água. “Em todos os órgãos de serviço de distribuição de água do Paraná o fornecimento é interrompido quando não há o pagamento das faturas. Aqui em Sarandi há mais de 25% do total das ligações de água que estão sujeitas a corte, por isto estamos apelando para que os moradores procurem regularizar os seus débitos. Nós temos que garantir que não falte água nas casas, mas nós precisamos que cada um faça a sua parte, pois o pagamento em dia garante os novos investimentos na distribuição de água e saneamento, para o bem de todos”, explica o superintendente.
  Para efetuar os pagamentos em atraso, os contribuintes deverão ir até a Águas de Sarandi, na Avenida Maringá, 1029, centro de Sarandi.

Nenhum comentário: