segunda-feira, 25 de julho de 2011

Paraná em Ação


   Vão até o dia 5 de agosto
   
   Sarandi vai receber nos dias 26, 27 e 28 de agosto o primeiro Programa Paraná em Ação na gestão do Governador Beto Richa. O Programa Paraná em Ação tem como objetivo oferecer serviços gratuitos que promovam a inclusão social da população. Até o final de 2010 o programa recebeu um público superior a 2 milhões de pessoas e realizou mais de 5 milhões de atendimentos, em 89 edições organizadas em diversas regiões do estado.
   O secretário de Relações com a Comunidade Wilson Quinteiro e o coordenador do Programa Paraná em Ação Edison Luiz Arantes, explicaram que durante a feira serão atendidas pessoas dos 25 municípios da região que fazem parte da Amusep Associação dos Municípios do Setentrião- Amusep. Serão confeccionadas identidades, prestada assistências jurídicas como divorcio, casamento, legalização com embaixadas, saúde e lazer.
    Durante a feira itinerante será realizado o casamento comunitário. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de agosto na Secretaria de Ação Social na Rua Taí nº828.

Nenhum comentário: