sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pesquisa para Pré Candidatos a Vereador

 Se as Eleições fosse hoje qual o nome você Votaria para Vereador em Sarandi?
Alguns nomes foram colocados na enquete ao lado, Caso o nome do seu candidato não esteja na lista Cite o nome dele Deixe um comentário.

PRTICIPE DE O SEU VOTO... 

9 comentários:

blog do silveira disse...

Sem comentários

Anônimo disse...

Faltou alguns nomes:
Valdir do açougue (autarquia)
Ricardo (livrart)
Cida da Betel
Nelson Corredor
Nicodemos
Júnior Volpato

Anônimo disse...

Nilton cesar

Anônimo disse...

Mineirinho parabéns por colocar uma pesquisa em seu blog, só fiquei triste pelo fato de meu candidato o qual foi Vereador por três mandato consecutivo e muito bom o qual é o SARGENTO BARADEL não consta na enquete ao lado, pois o mesmo está muito bem cotado, vou ficar no anonimato pelo fato de todos os demais candidato serem meus amigos.

Anônimo disse...

SARGENTO BARADEL

Renata disse...

Mineirinho, você se esqueceu do Valdir Perri chefe de divisão do cemitério municipal de Sarandi,que está desempenhando um excelente, trabalho não só no cemitério como também agora, no departamento de obras e concerteza é um nome forte para candito á vereador no ano 2012, pelo PHS.

Anônimo disse...

Leandro Santos, prá representar nosso parque são pedro e jd. castelo onde temos um vereador que só mora aqui e nada fez...espero que o lenadro faça por nós pelo menos algumas coisas ele já tem feito para os moradores daqui... ass. Dal pq.são pedro

Anônimo disse...

OI PESSOAL ESQUEÇA ESSE LEANDRO, ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER UM BOM LEGISLADOR, EM SARANDI EXISTE MUITOS OUTRO JOVENS COM MAIS CAPACIDADE QUE ESSE TAL DE lEANDRO.

Anônimo disse...

o joel gari nao esta na perquisa em porque ele é um dos candidatos cotados na proxima eleição.