quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prefeito de Sarandi consegue a liberação de R$ 3 milhões para asfalto


O Prefeito Municipal de Sarandi Carlos Alberto de Paula Junior esteve reunido hoje (30) de novembro em Curitiba com o Secretario Estadual de Desenvolvimento Urbano Cézar Silvestri, para pleitear recursos para as obras de pavimentação.
Estiveram acompanhando o Prefeito, o Deputado Estadual Dr. Batista, o chefe de gabinete Luiz Aguiar, os vereadores Rafael Pysibilski e Belmiro da Silva Faria.
De Paula conseguiu a liberação de R$ 3 milhões que serão investidos na pavimentação asfáltica do Jardim Universal.

5 comentários:

Andreia disse...

Sou Morador do Universal e quero parabenizar o Prefeito Carlos de Paula e o Vereador Rafael e Belmiro,graças a Deus alguém olhou por nós, obrigado e continuem assim trabalhando pelo povo.

Marcos disse...

Opa boa noticia, obrigado Prefeito! Obrigado Aguiar nosso grande amigo, obrigado Rafael e obrigado Belmiro. Agora nossa cidade está andando nos trilhos com pessoas que de fato qurem trabalhar.

Anônimo disse...

Aee! Agora o bairro vai ficar bonito, e, consequentemente, mais valorizado, e a violencia tende a diminuir!
Parabéns prefeito.
Só falta vereadores bons para seu mandato ficar melhor ainda.

Anônimo disse...

Gostaria de deixar aqui o meu relato do que ando ouvindo ak no Universal, segundo assessora do Vereador Reginaldo e do Proprio Vereador Reginaldo este asfalro só está vindo graças ao Vereador porque se o Vereador não passase para o lado do Prefeito o Prefeito não ia fazer asfalto, fico triste porque o Prefeio deve gonernar para todos nãosó para os que votaram nele. O vereador tem dito a que ele só passou para o lado do prefeito devido a está chantagem do prefeito. O Prefeito não precisava fazer isso o vereador disse que tá com vergonha de apoiar o prefeito então ele vai levar em banho maria.

Anônimo disse...

Acredite povão, a confissão desse anonimo não é mentira não, vocês vão ver o que vai acontecer se o Prefeito ganhar segundo mandato, isso é se ele ganhar.