terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Jogo dos Desesperados

Quando se fala que Carlos De Paula esta fora do jogo, podemos observar que é puramente desespero por parte de quem deseja loucamente assumir o poder na base do grito. A verdade é que o bem estar da cidade não é o objetivo de alguns loucos pelo poder a qualquer custo. Estão 24 horas por dia escrevendo balburdias, financiadas por alguns fracassados da política Sarandiense , que sabem que para chegarem ao poder só mesmo torcendo pelo impedimento do atual prefeito, que vem transformando a cidade de Sarandi. Essa gente pratíca a famosa política rancorosa, pois sabe que o atual prefeito tem a admiração popular.

 Sobre o processo de Carlos de Paula, se o mesmo tivesse em fase de trânsito em julgado, não poderia nem mesmo estar administrando o município. O próprio artigo 20 e seu parágrafo, da Lei 8.429/92, revelam a complacência do legislador para com os agentes públicos ímprobos. A perda da função e dos direitos políticos só ocorre com o trânsito em julgado de sentença condenatória. Mesmo existindo provas concretas da prática de atos de improbidade, utilizando-se do direito constitucional da ampla defesa, além de encontrar no ordenamento jurídico uma amplitude de sistemas recursais conjugados. Portanto são mentirosas todas as notícias que afirmam que De Paula esta fora do jogo. O De Paula esta fora do jogo sim, daqueles que manipulam e que são e sempre serão as velhas raposas da política Sarandiense.

15 comentários:

Anônimo disse...

E ISS0 AI MEU MOSTRA QUEM É QUEM NESTA PARADA ESTE ULTRAPASSADOS ESTÃO ATRASADOS Á SECULOS E NEM PERCEBEM TA NA HORA DA APOSENTADORIA POR IDADE PREVALECER NA VIDA DESTES PARASITAS VALEU MINEIRO TO CONTIGO E NAO ABRO

Anônimo disse...

QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ, para quem há meses atráz criticava a administração, hoje a defende com unhas e dentes por que será. Seje homem e publique meu recado,

Anônimo disse...

Se o De Paula fosse tão bom assim ele não teria um processo nas costas meu amigo! Politico tudo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Politico bom ou politico ruim, não me importo. Sarandi prosperando e se desenvolvendo para mim basta.

E concordo com vc, tem mta raposa velha que só sabe criticar, o Hilario e o Joaquinzão não falam de Sarandi e nem gostam da cidade, só sabem criticar.

Anônimo disse...

Sou morador de Sarandi, e não troco essa cidade por nenhuma outra!

Mas vim falar que sarandi ta prosperando isso já é demais meu amigo. Você acha que asfalto é properidade?

Agora com certeza vai ter alguem que vai dizer: "Mas e a UPA"?

Daii eu digo que a UPA não foi o De Paula que conseguiu, isso é obra do governo federal! temos que dar todo merito para o governador que está fazendo uma otima campanha, pois está distribuindo muitas verbas para os municipios.

O tanto de verba que esta vindo para sarandi daria para asfaltar sarandi inteiro!

Mineirinho A Realidade disse...

resposta para o 5°anonimo que deixou seu comentário

acabo de ter a certeza que realmente alguns anonimos financiados por raposas estão mesmo em desespero...

poruqe será que só agora esta vindo esta tal $$$ verba pra sarandi... a mais de 8 anos que não vinha nenhum tustão e olha que era do mesmo partido,a cidade parecia terra batida do sertão tantos buracos plantações de bananeiras etc...

heranças dos bons governantes que sarandi já teve salve as almas do purgatório não sei como alguns ainda tem a coragen de abrir a boca pra falar uma besteira desta

paulin disse...

de paula eo melhor e chega de conversa fiada

paulin disse...

esse hilario ze bonitin e esse joaquinbostao saum dois pilantras sem moral o que eles fazen de bom para sarandi essa merda de jornal de quinta categoria esses dois saum dementes paulin

Mineirinho A Realidade disse...

POR FAVOR SE DESEJAR COMENTE,SEM CTAR NOMES.

POIS EXPRESSAR SENTIMENTOS TAMBEM É UMA FORMA DE LEVAR A VERDADES.

Mineirinho A Realidade disse...

POR FAVOR SE DESEJAR COMENTE,SEM CTAR NOMES.

POIS EXPRESSAR SENTIMENTOS TAMBEM É UMA FORMA DE LEVAR A VERDADES.

Anônimo disse...

O Mineirinho você é inteligente, mas não quer dizer a reaslidade, aqui no panorama, pouco tempo o Cleyton metia o pau no De Paula, e plantava muda de bananeira nos buracos no meio da rua, hoje o Cleyton se vendeu pro De Paula e ele fica ai mamando na teta e contando mentiras aqui no panorama e Alvamar.

Bruno disse...

Sou o tal do 5º anônimo que você citou!

E te respondo o porque esta vindo essas verbas.
É porque o governo é outro, é um governo que se preucupa com os municipios!

E outra não sou financiado por nenhum politico, ao contrario de você!

Anônimo disse...

esse joaquimzão não vale nada, me diz oque essa pessoas fizeram para sarandi, bom mesmo era o cido spada, olhem só quanto essa cidade cresceu em 8 anos!!!!!! joaquim, hilario e baradel, não querem o bem para sarandi eles só querem fazer politica, eles não gostam de nossa cidade, só criticam, não sabem elogiar, mas todos sabem que els querem para prefeito, por isso vivem para criticar!!!!

CHEGA VAMOS DEIXAR O HOMEM TRABALHAR E MOSTRAR OQ PODE FAZER PARA NOSSA SOCIEDADE

Anônimo disse...

veja bem dá atenção pra hilario gomes , joaquinzão , é perde tempo com nada , hilario gomes com jornalzinho que só serve pra limpa o c..joaquinzão esse o nome do blog dele devia ser ,blog do jacúzão , um imbecil , que não sabe nem escreve , ele e o valdo amaro tentaram dar um rasteira no jacovos , tentaram pega o pmdb na mão grande e não conseguiram , joaquinzão antes de pega o pmdb já tinha vendido o partido aqui em sarandi , porque será que esses babacas criticam tanto , o querem cargo ou querem $$$$ só que o de paula é esperto para ocupar cargos na prefeitura nenhum dos dois servem , um é idoso o outro analfabeto .

Anônimo disse...

o que me deixa mais intrigada é que hoje carlos de paula arrumar as ruas,estão ficando muito boa mesmo,e pensar que os outros poderiam ter feito, mais não fizeram e o prefeito está fazendo e deixando nossa cidade linda, eu estou amando ver nossas ruas arrumada, parabéns de paula. ass: val.