terça-feira, 27 de março de 2012

Amor o cargo é nosso !!!


15 comentários:

Anônimo disse...

é mineiro é melhor deixar a esposa no cargo do que passar cheque sem fundo para a sociedade Rural de Maringá, isso sim é uma vergonha. Acabei de receber em minhas mãos a copia do Cheque de sua autoria, quem será que irá pagar por ele, será o Sarna? ops, Coceira?

Mineirinho A Realidade disse...

Por favor anonimo publique o tal cheque meu... por favor aqui e saco roxo nao tenho medo de nada... seja homem e publique assim como estou fazendo abraço

sergio disse...

mineirinho e como dizem o ditado os falsos profetas acham que vao durar para sempre fique tranquilo apos as eleiçoes veremos quem e quem ? este ai e candidato carro velho:sabe como e que e ... nao passa de cem.

Fabiana moradora do Novo Panorama disse...

senhor blogueiro sou moradora do novo panorama conheço muito bem o povo por aqui adimiramos muito o carlos de paula e trabalhor onesto, enfim um bom servo; mais uns e outros ai e um lobo transvestido de cordeiro se depender aqui de nos realmente vai ser um fiasco.

Anônimo disse...

Mineiro,nao sei se vc deu cheque em algum lugar, se deu deve ter assinado o seu nome e claro, agora aplicar golpes na 25 de março numa terça feira horario de expediente pra revender aqui na nossa cidade ai e pra acabar heim, como se diz o velho ditado so deus na causa.

Anônimo disse...

Mineirinho vc esta o bicho mesmo heim,não estou te reconhecendo,Amem.

Anônimo disse...

não vejo nada de errado nisso, se é um compromisso politico deve ser cumprido e ponto

Anônimo disse...

vou te dizer uma coisa mineiro,esse tal acessor do preserv não sai da 25 de março em são paulo...

Anônimo disse...

É mineiro, tem gente que vai te derrubar o cara tá se armando e vai tirar vc do seu posto, ele não sai da cola do DP! E agora a casa vai cair a sua credibilidade caiu, será que vai voltar ou vai ficar fando opps, piando como nambu....

Anônimo disse...

isso que o anonimo disse é mentira pois pelo que sei, ele não tem mais loja, vendeu a parte dele faz tempo pro socio

eduardo rocha disse...

será q ele vendeu mesmo? ou ele deu um golpe no socio em troca do carro....

Anônimo disse...

ELE E UM CARROCHO SEM VERGONHA MENDIROSO POIS ELE NAO VENDEU O LOJA PRO SOCIO A MULHER DELE AINDA ESTA TRABALHANDO LA POIS SI ELE TIVEÇE VENDIDO O PEDRO JA TINHA COLOCADO ELA PRA FORA DE LA POIS E UMA TONDA NAO SABE FAZER NADA A NAO SER FICAR NO FACE E PINTAR A UNHA E ELE SO QUE SI ELEGER POIS ELE NAO GOSTA DE TRABALHAR E VERIADOR NAO TRABALHA E TD QUE ELE QUER HA E BURRO QUE ACREDITAR NELE POIS A CUNHADA E O MARIDO SOA DOIS BURRO EU TENHO PENA DELES DOIS POIS NA HORA QUE ELE VENCER I SI VENCER ELE SAIDA DA QUELA LOJA E NEM OLHA PRA TRAZ ELE NAO ESTA NEM AI PRA ESSA LOJA NUCA DEVE AGORA QUE VAI FICAR COM AS CONTAS DA LOJA O COIDADO DO SOCIO BURRO MESMO AGORA O BONIDAO ANDA DE CARRO E O BURRO DO SOCIO ANDA DE A PE ELE E A MULHER XAU E SO ISSO MUITO OBRIGADO MINEIRIO POIS VC QUE ABRIR OS OLHOS DO POVO?

Anônimo disse...

NOSSAAAAA, que coisa vc coloca um momte de comentario anonimo e pensa que eu acredito acordamineiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

vc são todos uns bandos de inbecis
nao sabem o que falam.

Anônimo disse...

infelizmente tem pessoas que cuida muito da vida dos outros senta em cima do rabo mais não olha o que faz. voces dois são uns puxa saco do prefeito que só quer um carguinho para ficar na boa na custa do povo que sofre por causa de pessoas incompetentes como voces.
voces dois só fica na aba do prefeito e tirando estas fotinhas para mostrar que o carlos de paula esta trabalhando vai cuidar da suas esposa que estão dando para outro... voces não ta conta manda para mim que dou conta delas para voces seus FDP. Quando voces fica se batento uns nos outros vai trabalhar assalariado pra ver oque e bom pra tosse.
mais fique sabendo estou de olho em voce.....