quinta-feira, 29 de março de 2012

Homem morre em grave acidente na PR-323, em Cianorte

Um homem de 47 anos morreu em um grave acidente na noite de quarta-feira (28) na rodovia PR-323, próximo ao Posto São Jorge. A colisão envolvendo um automóvel e um caminhão ocorreu por volta das 20h. Outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma menina de apenas 3 anos de idade.Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Dejivan Garcia de Lira seguia com a família sentido a Jussara, no Peugeot/206, placas AQF-4713 de Umuarama, quando no quilômetro 218 colidiu frontalmente contra o caminhão Mercedes Benz, placas CNI-3867 de Itararé (SP) que seguia em sentido contrário.Com impacto da batida, Dejian que é morador de Umuarama, morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Campo Mourão.
 A esposa, Trixie Maia Lira, 24 anos foi socorrida por bombeiros com ferimentos graves, e a filha do casa, de três anos, teve apenas escoriações leves pelo corpo. Ambas foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, em Cianorte.
O motorista do caminhão, Carlos Alberto Silvano, 38 anos, nada sofreu. Ambos os veículos com danos materiais foram recolhidos ao pátio da PRE.

Um comentário:

Anônimo disse...

MEUS DEUS.
FAMILIA QUERIDA.