quarta-feira, 21 de março de 2012

Oposição em Desespero...

É impressionante o desespero dos membros da oposição ante a simpatia que nutre a população já é clara e evidente quando se observa críticas e insultos oposicionistas.Isso já é um demonstrativo claro de desespero que permeia a tão fragilizada oposição política de Sarandi,
Vale ressaltar aqui, a falta de bom senso e de profissionalismo na arte de escrever notícia no "Blog dos Desesperados"  é tanta que a crítica não tem poder de força porque se perde no destempero e na falta da própria informação real (fator principal da notícia). Quando o blogueiro diz que "Depois de quase um mês o site da prefeitura começa a gerar noticias. Veja :prefeitura normamlmente", tal afirmação acaba caindo no anedotário do ridículo e da falta de conhecimento. É muito desconhecimento para uma oposição só.

Para esses "blogueiros" oposicionista, resta apenas encher sua página na internet com notícias "O Governo Federal e a nossa UPA..".  algo este  de valor e com finalidade de induzir a opinião dos Sarandienses ao erro. NÃO descordo com o nobre blogueiro, é sim uma obra do governo federal mais que teve que correr atrás porque se não  seria mais uma verba pedida por incopetência e ingerência assim como foi perdidos muitos repasses de verbas no passado pela gestão do PT Mas, a tarefa do prefeito  é combater o mal, fazendo o bem, coisa que o povo de Sarandi precisa e o prefeito tem feito que foi investimentos na saúde, educação, esporte, infraestrutura, etc. Os ataques covardes e mentirosos como estão fazendo, só faz crer cada vez mais que o prefeito sempre esteve no caminho certo e cada vez mais fortalecido.

O compromisso com a verdade sempre deve nortear as nossas ações. A internet é um instrumento de democratização da informação e como tal deve ser utilizada com responsabilidade. Disseminar inverdades não faz parte da boa política. O contraditório é sempre necessário e faz parte do jogo democrático. O que não podemos aceitar é a orquestração deliberada de ações que envolvam atos de calúnia e difamação. Este é o instrumento dos que querem fazer política pautada na mentira.


2 comentários:

blog do silveira disse...

hehehe! mineiro, então Sarandi eta tudo uma maravilha, o prefeito construindo prédios com dinheiro de nossos salários, e esta tudo uma maravilha.
Cortezia com o chapéu alheio, não pode não.

Marcelo dos Santos disse...

Vou atraver a chama-lo de amigo e curioso que certas posiçoês leve a determinadas pessoas a esquecer o principal,Sarandi,somos obrigados a convir que efetivamente a cidade esta passando por uma grande trtansformação o que não aconteceu nos ultimos anos,Silveira parabelizo a sua luta mas esta espingardinha não derruba ninguem,não sou nem um e nem outro sou sarandi....alias se sarandi dependese destes blogs ai ai uui.