sexta-feira, 23 de março de 2012

Quem mexe com fogo pode se queimar ou fazer xixi ...

E como diziam os mais velhos no tempo de criança: “menino que brinca com fogo, ou se queima, ou faz xixi na cama” Quem mandou cutucar onça com vara curta . Mineiro é calado, más quando age, sai de baixo.Cruz credo, Deu a louca no "D.R"  aqueta o teu faixo meu filho  porque senão eu abro o bocão e digo tudo que eu sei no próximo capítulo. Se teimar, vou listar os nomes e tudo que sei de voce Um lembrete: pra voce o mineirinho bobao aqui continua andando pela city. esta dado o recado...


8 comentários:

Mauricio disse...

O louco meu que bicho te mordeu maluco,que bagulho e esse,mineirinho da um tempo pra minha cabeça não estou entendendo nada.

Anônimo disse...

Eita mineiro agora voce começou contar o milagre conta quem e o santo?

Anônimo disse...

O que Significa D.R? mineiro se explica mehor!

Anônimo disse...

PUTs ta falando grego meu???

Anônimo disse...

isso mesmo fala tudo , pois o outro lado tambem tem muito , mas muito a dizer , e afinal de contas ...chumbo trocado não dói..ou dói ?

Mineirinho A Realidade disse...

doi nao e se tiver algo contra minha pessoa pesso encarecidamente que publique nao tenho medo e muito menos rabo preso com ninguem... mete o pau na cabaça que irao voar pena pra todo lado...

Anônimo disse...

E aquela fita que você tinha que iria destruir o De Paula ?
Que voc~e tentou vender pro Spada ? e ele não quis comprar ?

Dizem que o DP pagou com um cargo ..será ?

Anônimo disse...

Tá pensando que intimida alguém? Vai se danar seu mané o Rafael é que ta serto... Você é um traira temos é que tomar cuidado com vc. E outra coisa continu na city tirando fotinha continua.