segunda-feira, 18 de junho de 2012

Edmar Arruda do PSC falou NÃO pra Volpato

Edmar Arruda Deputado Federal mesmo tendo Afirmado por varias vezes o apoio seu e de seu partido PSC à Carlos de Paula teve que dar um  NÃO ao Volpato e ao Ex Vereador Sagt° Baradel  que o procuraram para pedir apoio.A parceria de Edmar com Sarandi e permanente tanto De Paula o recebe aqui, como ele de Paula em seu gabinete em Brasilia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mieirinho, quem é você? Um ninguem de lugar nenhum que so sabe babar ovo, voce se quer tem um nome, usa um apelidinho, pois ou seu nome deve ser muito feio ou ta muito sujo.
Quero só ver se seu patraozinho perder o que voce vai fazer, vai passar fome pois dessa vez o vereador bianco nao vai mais te dar cesta basica como voce vivia pedindo antes de virar o baba ovo numero 1 do mestre traira.

Mineirinho A Realidade disse...

Meu caro Anonimo primeiramente ainda tenho um aplelido de Mineirinho e me chamo andré Luiz agora já vc nem apelido vc tem né "anonimo"

Nunca pedi nada a Vereador nenhum, muito menos comida. estou na prefeitura pelo meu trabalho não sou cargo indicado por nenhum vereador tenho profisão e não dependo de politica pra me sobreviver

agora você dizer que o bianco ajuda alguem???? salve as almas poderia-se referir a qualquer um mais este vereador nunca vi fazer nada pra ninguem a não ser manifestações ou politicagem em portas de espaços publicos.

Anônimo disse...

A população de Sarandi também diz NÂO ao Volpato. Graças a Deus esse homem nunca será prefeito, pois, tenho certeza, se fosse, seria o pior, pior até mesmo dos que já passaram.