domingo, 29 de julho de 2012

Aliados do Governador Beto richa foram categoricos ao falar no programa no Pinga Fogo que o governador não vira no 1° turno nestas eleições na região de maringa (Sarandi, Marialva mandaguaçu e outros... )

 O Deputado Dr Batista compreende a descisão do Governador Beto Richa de  não vir em Maringa e região neste primeiro turno das eleições. Segundo Dr  Batista  o  Governador age acertadamente pois tens atendido de forma indeferente todos Municipios.
  Por exemplo em Sarandi, e em atenção ao pedidos do Prefeito Carlos de Paula autorizou a construção da escola do Parque  Alvamar, e  através de programas do Governo do estado viabilizou melhorias de pavimentação em bairros da cidade, e na area da saude, dipronto autorizou aquisição de um Moderno RX digital 4D, 500 Mil para construção de um Posto de Saúde no Jd. Ouro Verde e outros.


Em Maringa são muitos os seus aliados que estão partcipando da campanha politica, pois Beto richa ainda que  filiado ao PSDB demostra muito respeito para com o povo colocando os em primeiro lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

è nobre blogueiro vc tai dfefendendo o D PAULA e de fato o homem merece, mas tem gente traindo o cara fingindo que tá do lado do home...
cuidado e quando for dormir não caonte carneiro...