quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desabafo....

 Caso I
Gostaria de Compartilhar aos meus amigos e inimigos leitores que na data de ontem 28/08/2012 por volta de 01:30 da manhã  2 individuos em um carro Fiat Punto branco   foram até minha casa e fotografaram minha residencia, meus vizinhos acordaram com o latido dos cachorros saiu e viu os elemento que emprederam fuga, o que será que eles querem..... tentar me intimidar?...Se for este o objetivo não tenho medo de vocês não, tanto os que foram até minha casa ao Mandante. "Vagabundos"

OBs: Graças a um dos  meus vizinhos o Veiculo Punto Branco com dois elementos Palyboyzinhos foi indentificado pela placa,  e o Veiculo tinha um adesivo de um candidato no a Policia Militar foi Chamada e o B.O foi feito. 

 Caso II
Tambem tenho varios processos movido pela oposição no forun Eleitoral contra este blog, com pedidos de (BLOQUEIO DE ACESSO AO BLOG DO MINEIRINHO)...Os processos ainda estão em andamento caso este blog saia do ar a pedido da Justiça gostariamos de agradecer a todos leitores, já que eu André luis Celestino jardim popular Mineirinho sempre Respeitei e continuarei respeitando  quais quer seja a descisão Judicial

Nenhum comentário: