quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Muita saudade de você pai... A cada dia a saudade só aumenta!




 Já se passaram tantos anos que vc partiu... Mas a dor da saudade ao invés de diminuir aumenta cada dia mais!

Queria tanto vc perto de mim, brincando com seus  netos...  Me ajudando com as tuas palavras... Teus gestos de alegrias, tuas brincadeiras ou até mesmo cuidando de vc como cuido de mim,de meus irmãos e  da minha mãe... queria vc perto de mim...
Sabe pai, saudade dói muito e as lembranças não amenizam, pelo contrário intensificam mais ainda. Tenho certeza que vc seria um avô maravilhoso e teus netos iriam te paparicar muito...

A saudade de vc é tão grande, dilacera tanto meu coração, que o único sentimento que ameniza é a esperança de um dia nos encontrarmos e poder te abraçar... Dar aquele abraço bem apertado e te contar tantas coisas, embora saiba que vc presencie tudo... Que saudade das suas risadas... Dos seus olhares quando eu fazia besteira... Da sua proteção quando minha mãe me chama a atemção... Como eu sinto a sua falta! Deus pegopu o Senhor de volta pra ele ... Muitas vezes me perguntei pra quê? Porque? E até me revoltei.... Mas o o tempo passa e a gente se conforma, mas se acostumar sem vc é muito difícil e nunca, jamais vou te esquecer, isso ninguém irá conseguir, sua morada é junto do Pai, na Glória de Deus, mas vc vive e viverá eternamente no meu coração... Te amo viu? E vou te amar eternamente até um dia... Porque eu creio, acredito e tenho esperança que nós vamos nos encontrar. Desejo que vc esteja num lugar bem bonito e na paz do Senhor!

Te amo muito... Até um dia pai!

Nenhum comentário: