quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Blogueiro quer Brincar de Molecagem vai ai um recadinho

Eu quando publico algo me exponho, mostro a cara. Não serei eu a voz das pessoas que não têm coragem de mostrar suas opiniões, e se escondem atrás do anonimato para agredir, acusar ou denegrir quem quer que seja. Acusar sem provas e agredir são crimes previstos na Lei. 

Não sei o que um sujeitinho  mequetrefe destes, como o tal “Sarandi 24hs ”,  ainda faz perdendo seu tempo e acessando este Blog diariamente.

Só pode ser um ateu e à toa na vida. Acessa o do Gabiru ou do Nambuzão, ou até mesmo do Mecânico que tem um filho que que já teve caso com um Home, que aí você ficará muito bem informado. Os iguais se atraem. Credibilidade total kkkk!!!

 

 Quem quiser expressar suas opiniões que o faça como todos nós fazendo “dando a cara a tapa”mesmo que cometemos injustiças ou estejamos errados, estamos mostrando quem nos somos ao que viemos. Pessoas infantis e covardes não devem ter espaço, pois elas nada acrescentam a não ser ofensas gratuitas e em alguns casos machismos exacerbado!

2 comentários:

Juarez disse...

Papagaios a coisa empretô de vez mamamia que coisa heimmm.

Anônimo disse...

Esses ratos defendem corrupção de trilhões de reais do PT no governo federal ai vem essas caras de égua com discurso de corrupção em sarandi sem prova nenhuma..

Porque esses ratos não vão manifestar no gabinete dos deputados do pt rosinha e enio verri pra eles faze alguma coisa pra Deus ve aqui em sarandi???