sexta-feira, 19 de abril de 2013

UPA de Sarandi com Cara Nova...

Em menos de um mês sob uma  nova direção Clinica e administrativa a Upa de Sarandi passa por um periodo  Positivo, isso com mais profissionais(Médicos) com mais qualidade no atendimento.Etc
Existem muitos fatores ainda a ser corrigidos na UPA mais com uma equipe estruturada que Hoje a Upa tem  e com uma estrutura fisica que a upa porporciona só nos resta melhorar a cada dia mais o Atendimentos  aos usuario, todos que ali exercem suas função não ira medir esforços para que melhore ainda mais.

Por isso desde em mão quero agradecer primeiramente a Deus e a compreensão de todos que acreditam no nosso trabalho na nossa dedicação, e podem ter a certeza, que  a UPA de Sarandi vai melhorar ainda mais.

3 comentários:

Jose Ricardo Pereira disse...

Parabéns Mineirinho, você está demonstrando que mesmo em situações adversas, quem quer fazer faz, quem não quer dá desculpas!!! Que Deus te abençoe e te ilumine a continuar encontrando soluções para os problemas e minimizando os que não tem soluções porque não dependem de você!!! Sucesso!!!

José Ricardo Pereira

Anônimo disse...

HAHAHAHA SEU TRABALHO? OQ VOCÊ FAZ ? QUAL É A SUA FUNÇÃO? QUAL É A SUA POSIÇÃO DENTRO DA HIERARQUIA DA PREFEITURA?

SANGUE SUGA DO DINHEIRO PUBLICO!

Anônimo disse...

tanbem dou os Parabéns ao Mineirinho pois desde a inauguração da upa ajudou muito depois de algum tempo fora virou o caus mas com seu retorno realmente entrou nos trilhos as equipes tequinicas só falta mudar a enfermeira chefe que não respeita os cidadãos sarandienses juntamente com seu esposo que só fala e não planeja nada por isso q a saudê (postos nis 3 farmácia )desde remédios a papel higiênico e os motoristas das ambulâncias da upa que maltratão os usuários e sem falar nas reclamações de motoristas correrem demais e dormem ao volante nas viagens p/Curitiba pois tem dupla jornada