quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PARABÉNS AO AMIGO BLOGUEIRO “MINEIRO” DA “BLOGOSFERA DE SARANDI”

image

Parabéns Mineiro...

Que Deus ilumine vossa trajetória de vida e faça verdadeiras obras santas em sua família neste momento que comemora este Feliz Aniversário.

Que suas realizações sejam contempladas e Deus mantenha sensatamente vossas predisposições desenvolvimentistas por nós sarandienses tão necessitados de referências positivas em virtude de suas lutas por esta cidade que o acolheu como filho.

Por isso, além de outras qualidades que você detem, em vez de nós darmos um presente a você, você já se tornou um presente vivo para Sarandi.

Parabéns e muitas felicidades a você em nome deste povo que admira sua coragem, dedicação, determinação, disciplina e a exemplar fidedignidade que humildemente mantem junto aos vossos propósitos de vida em família e ao povo sarandiense.

São os Votos da Família “Blogosfera de Sarandi”.

3 comentários:

GAUCHÃO disse...

parabéns grande Mineiro o Homen BOMBA, que vc continue sendo essa pessoa HONESTA E TRABALHADORA que vc é que não tem medo de nada e de ninguem, continue assim, e sabe que vc pode contar comigo para oque der e vier, ABRAÇOS DE SEU AMIGO GAUCHÃO

Jornal Imprensa Maior disse...

Não sabiamos do seu niver, mas tudo bem comno somos blogueiros e blogueiro fuça em tudo ja descobrimos.
Parabéns a voce Mineiro pela sua coragem, pela sua dignidade, por ser a pessoa que é, simnples,honesta,humilde e acima de tudo um grande homem e pai.Somente pessoas assim sempre serão reconhecidas pelo poder de Deus e isto ja basta para vivermos em paz.
Parabens
Marcio/Heliane

Anônimo disse...

Muitas felicidades!
Que continue mantendo o povo informado.Fico contente que permitas que o povo se expresse mesmo que de forma anônima. Parabéns por permitir que exerçamos nosso direito de democracia!
Namastê