terça-feira, 10 de novembro de 2009

Acadêmico de Direito é encontrado morto dentro de quitinete no Jardim Aclimação

O acadêmico de Direito Diego Henrique Mazzo Marques, 24 anos, filho do professor e palestrante Nailor Marques Júnior, foi encontrado morto no interior de uma quitinete na Avenida Guedner, Jardim Aclimação, em Maringá. O corpo foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (10), depois de o síndico do prédio sentir um cheiro muito forte saindo do apartamento.

A Polícia Militar foi acionada e precisou da ajuda de um chaveiro para abrir a porta. Segundo a polícia, o corpo estava caído na sala, já em adiantado estado de decomposição. O apartamento não tinha sinais de arrombamento e nenhum objeto havia sido furtado. O chuveiro estava ligado e uma nuvem de vapor chegou a danificar alguns equipamentos eletrônicos.

Numa busca realizada no imóvel, uma equipe da Polícia Civil encontrou dezenas de medicamentos, indicados para as mais diversas enfermidades. Posteriormente, familiares teriam informado à polícia que o estudante era hipocondríaco e tinha o hábito de ministrar medicamentos por conta própria. o professor Nailor Marques confirmou que o filho tinha o hábito de ingerir medicamentos e explicou que a mistura de dois ou mais tipos de remédios diferentes teria provocado uma parada cardíaca.

Nenhum comentário: