quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ESTOU DE SACO CHEIO

de saco cheio dessa "mineirice". Favor não confundir mineirice com mineiridade. Mineirice é ficar sempre quieto, é nunca dar opinião se houver qualquer tipo de risco,.Explico: alguém ouviu ou leu um só comentário público em defesa da cidade, quando o município estava sendo espoliado por uma quadrilha? Não ouviram, nem leram, pois todos ficaram "quetim"

Ja a mineiridade são os valores morais e princípios éticos que fazem parte do caráter dos mineiros, aliados à uma simplicidade que só encontramos na pureza da alma. E por fim, pa me dar mais náuseas,

Foi, exclusivamente, por esse motivo que deixei de postar esses quatro últimos dias, isto é, fiquei, literalmente, de "engessado". Não consigo encontrar outro termo para o meu estado emocional neste momento,

não entendo tanta omissão e passividade diante de todos estes absurdos
Por Favor não confundam" Engessado" com "comprado"me sinto um desprestigio perante a opçao dessa classe que foi impurrada de guela a baixo injeçao de abusos

Me desculpem pelo meu desabafo....

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem é voce Zé Mané para falar alguma coisa ninguem ti conhece e nem sabe onde mora só sabe criticar sem saber nem o que ta falando, acorda para a vida ninguem vai te dar dinheiro não.

Priscila silva disse...

Quantos personagens "anonimos" insistem em querer "travar" a voz de um cidadão numa ação covarde e vil bem ao estilo antidesenvolvimentista instalado na cidade.

Caro amigo "anomino" vê se para de chacotear e lute pela sua cidade, some, mas não inveje ações que nosso destemido "mineiro" tenta fazer por Sarandi. Saia da toca, lute por aquilo que seu, ou seja, seu Povo, sua cidade!!

Pedro - Um cidadão disse...

Caro anonimo...não "pessoalize" os fatos, mas "politize-se". Não finja que não existam incontáveis problemas na cidade. Não seja mais um "demagogo". Aja como cidadão, lute pelos interesses de uma maioria se somando ao povo, mas não "vitimize" aqueles que tentam fazer a diferença!!

Anônimo disse...

Vixiiii, lutar pela cidade!!
meu Deus esse povo ta tudo doido
nen cristo conseguiu que é um santo salvar o mundo, ai gente não delira.