segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FISCAIS DA PREFEITURA IMPEDEM A DIVULGAÇÃO DA CONVOCAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA A SESSÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE 30/11/2009

 

HPIM3616

Mais uma vez a arbitrariedade dos gestores se tornou fator inaceitável frente a opinião pública. A nova dos nossos administradores ou fiscais foi o lamentável fato de obstruirem ou impedirem o livre transitar do “Carro de Som” cuja função era Convidar a população a estar particiando da Reuniao Ordinária da Camara de Vereadores que se realizará no dia 30/11/2009 às 17:30.

HPIM3615

Mais não é por conta deste absurdo que iremos deixar de convidar a população para participarem da sessão na Camara de Vereadores onde estará em pauta a abertura da comissão especial de Investigação (CEI).

3 comentários:

Anônimo disse...

isto e um absurdo onde ja si viu isso ,somente em sarandi onde poderia ser.impedir que avise a população de um momento historico da cidade se e que podemos chamar de cidade? ridiculo essa nossa administração.

Anônimo disse...

Vou ser bem franca! Eu acho enorme falta de respeito qualquer anuncio de som pelas ruas...Acho coisa de país atrasado.Ninguém pergunta se alguém esta querendo ouvir ou não.ñ importa se pamonha,festa da igreja ou farra do boi rs que graças a Deus não existem por aqui...É um absurdo privar ou empedir que a população tenha qualquer imformação a respeito de qualquer coisa, principalmente quando se refere a política, pois tds sabemos quem paga o salário destes "representantes do povo"Sou a favor que se divulgue, pr panfletos, boca boca, rãdio, tv. assim so assiste ou ouve quem quizer.Acho que tds tem o direito de estudar, atender telefone, ou conversar sem este inferno barulhento de carros de som.

Anônimo disse...

Tenho verdadeiro nojo em ler ou ouvir pessoas falando mau desta ou daquela cidade, sabe-se que quem faz as cidades são os moradores, e quem administra a cidade é os políticos que o próprio povo elegeu... Então me digam de quem é o problema? Algum filosofo um dia disse: "cada povo tem o governo que merece" Se acham que não esta bom,façam algo! Mude a história, lute por uma Sarandi justa, aliás ñ só por Sarandi mas por tds as causas justas... Vc esta fazendo tua parte para melhorar???