segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ONG TASPA FAZ DENUNCIAS MENTIROSAS











Clique em cima para ampliar os documentos em anexo

Hoje a ONG taspa fez denúncias contra a tv metropolitana dizendo que onde encontra- se a torre de transmissão da TV Metropolitana canal 2 de Sarandi estaria inrregular e alguns blogueiros publicaram a matéria estas informações não são veridicas. São FALSAS eu blogueiro venho por meio de comunicar que estas faturas são da torre de transmissão são pagas pela tv metropolitana e que se encontra no nome de estação Retransmissora Televisão Cidade canção e que no mesmo espaço encontra-se sim uma estação de Aguas de Sarandi mais no mesmo local possui dois contadores de energias individuais um é da torre e outro da Altarquia ,eles estão lá em exposição para quem tiver qualquer duvida. Peço encarecidamentos a blogosfera que publiquem denuncias concretas o nosso objetivo é comunicar sim a verdade e apurar os fatos. pois com algumas informação poderam prejudicar o trabalho dos blogueiros s .O diretor da tv Metropolitana vem por meio deste blog ter o seu direito de resposta e que todos os que caluniaram com estas postagem falsa será enviadas ao Promotor Drº Alexandre desta comarca por calunia e inclusive o proprietário João Cioff do Canal 2 e Canal 10 em Maringá, e Aguas de Sarandi que tambem foram citados na postagem
Nós blogueiros que trabalhamos em pro para nossa cidade nos antes de postarmos uma informação temos que apurar os fatos e ver se realmente é veridico
O Valdir Costa não saiu da Tv Metrropolitana continua com o Jornal das 8 às 20:00 hs
Caros blogueiros segue anexo as contas da torre a dos stúdios da Tv Metropolitana.e Fotos dos dois relogio que se encontra no mesmo local da torre de Transmissão...

5 comentários:

Gustavo disse...

como eu vi a repecursão desta noticia em outros blog resolvi investigar, essa conta de luz que vc apresentou e da conta de luz da torre de Maringá e não de Sarandi, ela foi adulterada, por que eu mesmo estive na copel e levantei todos os dados, na conta da copel na propria copel ela esta em nome somente da prefeitura, um dos relogios esta desativado por isso que vc mostrou ele de lado para não aparecer, se vc queria desmoralizar os blogueiros que são seus amigos, saiba que vc comprou briga com um dos leitores de blogs da cidade.

Mineirinho A Realidade disse...

Caro leitor gustavo eu sou uma pessoa de carater,e a verdade neste blog é o limite da noticia os dois contadores está lá no local onde se encontra a torre de Retrasmissão e os dois estam ativados gostaria que vc mesmo podesse ir lá ver com seus proprios olhos,Se vc realmente leu o talão lá esta escrito CONTA VINCULADA,se vc não sabe o que é isto é quando uma conta é entregue em outro endereço "Por Exemplo" a conta de energia da torre de Retransmissão de Sarandi é entregue na sede da Tv, que no caso é a RTV localizada em maringá.Caro Gustavo palavras não provam.Este blog tem uma linha de trabalho serio, não estou aqui para desmoralizar os blogueiros que são meus parceiros e que tambem fazem um trabalho dgino e verdadeiro

obrigado pelo seu comentário so gostaria que vc sempre lembrasse desta frase

"A Realidade dos Fatos e o Limite na Notícia"

Anônimo disse...

É mineiro a verdade doi né, agora voce fala de apurar os fatos antes de publicar porque voces não fazem o mesmos e ficam publicando denuncias mentirosas agora voce sentiu na pele né, falar mal dos outros sem prova é bom né, vou ta na sua cola apartir de agora pois vai te que provar o que fala quero ver se vai publicar este comentario ou vai provar que não tem carater.

Anônimo disse...

Esquenta não mestre, a inveja mata.
essas pessoas que acha que sabe tudo e que são o Rei da cocada Preta.
se eles fossem melhores que vc criariam suas proprias postagens não ficariam linkando seu blog.
ha e esse tal de Maicon eu conheço a fama desse cara e sei de muitos podres dele tambem, que seu eu abrir a boca ele ja sabe onde ele vai parar; né maicon voce sabe do que eu estou falando né?
aliás um cara desse não tem moral nenhuma de falar nada pois ele é uma mentira.

Quanto ao caso da Torre não posso optar em nada porque não conheço o local. e nem os proprietários, mais falo por mim quando eu quero esclarecer uma dúvida eu mesmo vou ver. aliás se a prefeitura paga ou deixa de pagar a conta dos outros não é problema meu.
felizes de quem consegue essa gentileza né.

aliás se eu fosse dona de uma estação de televisão correria atras de beneficios públicos tambem afinal televisão e rádio é utilidade pública em nossa cidade e tem sim que ser vistas pelos administradores locais com bons olhos porque trazem informação e conhecimento para nosso povo e é garantido por lei sua prioridade.
eu particularmente assito pouco a rtv canal 2 porque onde moro pega muito ruim.
ha uma dica a prefeitura teria que priorizar essa tv e ajudar a aumentar sua área cobertura para que todos possam prestigiar esse meio de comunicação de nossa cidade.
abraço mineiro

Anônimo disse...

Sabe que hoje em dia é melhor ler essas coisa do quer ser cego né.
quanta burrice ai do nosso amigos Gustavo

como vc pode ter ido até a Copel conferir a conta meu caro?
se eles não passam informação para terceiros.
eu trabalho na Copel e acabei de conferir essa conta é veridica e faz muitos anos ainda que consta em nome da torre.

seja um cara honesto bicho, não coloca nossa empresa "Copel" como cumprice de fraude que vc vai se dar muito mal, nós não somos da sua laia não e nem precisamos de miséria pra viver.
ve se cresce moleque.