sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os puxa-sacos se proliferam em Sarandi

- Odeio puxa-sacos de prefeitos. Essa necessidade feroz, consciente ou inconsciente, de bajular e passar a mãos em testículos alheios me faz pensar em Freud, Bion, Reich. É enojante ver como se arrastam os puxa-sacos para destruir até mesmo uma ínfima parcela da história dessa jovenzinha e pueril cidade. Jovenzinha, mas cheia de menininhos malvados. Malvados e histéricos. Uivam quando o chefe passa. Ui, ui, uiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu, au, au.

Esse blog vem hoje lembrar algumas coisinhas para alguns puxa sacos de prefeito de plantão, que ganham param ficarem entrando no ar nas rádios e respondendo nos blogs sem se identificarem que QUEM CONHECE o atual Prefeito,sabe que se a eleição fosse hoje, com certeza ele não ganharia, esse blog graças a DEUS não precisa ser ajudado por nenhum Prefeito,

Muitos os conhecem como capachos, outros como xereta, o dicionário prefere usar termos mais bonitinhos como adulador e bajulador. Eu prefiro chamar de puxa-saco de político mesmo, com o perdão da palavra para quem se sentiu ofendido.

Nenhum comentário: