quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

COISAS OBSCURAS NA ADMINISTRAÇÃO MARTINI

Valter Luiz Bossa, concedeu entrevista na Banda 1 Am e fez revelações.
Valter disse que desde do ano passado que a administração Martini não vem pagando as mensalidades de Consorcio, sendo que ainda o prefeito Milton Martini pediu o desligamento do Consorcio .

A saída do consorcio, a FUNASA, órgão do governo federal deixa de fiscalizar e também repassar verbas para investimentos a fundo perdido como esgoto, analises e outras investimentos. é muito estranho
Fonte Valdir Costa

Entrevistas na Radio Banda 1 ouça...

Valter Luiz Bossa diretor do SAMAE - parte 1

Valter Luiz Bossa diretor do SAMAE - parte 2

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Sugestão; O proximo jornal a ser lançado na city chamar-se-a "A PROVINCIA".
Estampado estará;
Sarandi tera corrida de saci.
SE UM DIA DESSES ALGUEM OUVIR DIZER QUE VAI TER CAMPEONATO DE CORRIDA DE saci EM NOSSA CIDADE, PODES ACREDITAR QUE VAI MESMO. EM SARANDI ACONTECE DE TUDO! ASSACINATO COM 39 TIROS, Bianco lançando Blog, Faisa reabrira as portas, Paulo Caetano com Nova Auto Escola, etc etc....
Saudações sobrinho.

Anônimo disse...

Samba dos alcaides.
Não acredito que o MM um dia vá ver o sol nascer quadrado. O spada ta na fila primeiro, o Julio escapou. Triangulo, triu, conjunto da samba. Eta nóis, feliz carnaval Mineiro porreta.

Anônimo disse...

E ai Mineiro não vai publicar os vereadores cassados, que terão que pagar multa de cincoenta mil reais, o seu prefeito De Paula que moral tem para chamar o Milton de ladrão sem provas sendo que ele já ta condenado por corrupção, e o Aguiar que moral tem para presidir uma CP sendo que o mesmo foi condenado tambem eta vereadorzinhos. quero ver se voce vai publicar ou é perceguição.

Anônimo disse...

amigo nao fala mau do dipal se não o mineiro chora