terça-feira, 2 de março de 2010

AMIGO DE VERDADE E COM CARATER

 
Quem é o seu melhor amigo, além de Jesus, embora seja ele o melhor amigo, o qual é impossível ser comparado a qualquer outro outro?Você seria capaz de descrever o seu relacionamento com este amigo? Você tem um amigo verdadeiro agora? Veja as características de uma boa amizade e vizinhança:
1. Ele é fiel /leal.- Até a próxima geraçã Tem maior valor que o parente distante  Mais que um irmão

2. Ele é constante.- Provado nas horas de crise- Presente na hora da necessidade
3. Honesto (crítico, franco).- Dá a resposta com palavras retas, honestas Revela amor pela sua honestidade e firmeza
4. Encobre as ofensas com amor.- Sabe esquecer  Não vive repetindo os pecados e ou os fracassos passados.- Sabe guardar os segredos Sabe manter a paz
5. Não é influenciado por riqueza

6. Aperfeiçoa o caráter do seu amigo.- Provoca crescimento e desenvolvimento Os maus companheiros corrompem o bom caráter Dá conselhos sadios É um verdadeiro companheiro
7. Pela sua pureza moral e maneira gentil, consegue amigos influentes

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa mineiro tá com uma cara de nóia.
além disso, foi como sempre eu te falei. não tenho nada haver com o milton, meu aviso foi para você rezar mesmo porque é você quem tem briga pessoal com ele, não eu. a minha vida continua de boa e tranquila e meu caixa somente crescendo.
mais pode se conformar que as postagens vai continuar e da forma que informei, não é promessa é realidade.
E minha pergunta sobre licitação como vai responder sem pesquisar na internet? Até agora nada.

Dr allan do CMAS disse...

Caro Bloguista Mineiro...

Fico emocionado pela aclamação e consideração a minha pessoa, cujo respeito vc conquistou pela sua tenacidade, determinação e espírito aguerrido frente as fortes batalhas que lhe deram hombridade e seriedade essenciais para o amadurecimento do seu caráter indispensável nos momentos de provações.

Dizem que a "paciência é amarga, mas seus frutos são doces" e que esperando sempre alcançamos, mas sem a fé em Deus e um exercício de caráter seria como correr atrás do vento, pois tudo se transforma em vaidade.

Aquele sincero abraço...e fique com Deus vc e toda sua família.

Dr. Allan Marcio

Anônimo disse...

Linfa foto!
Até parecem irmãos gemeos. Sangue bom.
Abraço Mineiro.
Yasmim.

blog do silveira disse...

Tenho um grande amigo sim, Seu nome é Odael, e vou lhes contar uma historinha curta do tamanho desta amizade.
fiz minha crisma um pouco tarde e convidei para padrinho o irmão do Odael, que se chama Odalho, Meu melhor amigo não entendeu e pareceu-me um pouco magoado, até que eu lhe disse:Não se aflinga não meu amigo, pois à você esta reservado o direito de ser pradrinho me meu filho ou filha.
Ps. tinha ainda 14 ou 15 anos na data deste acontecimento.
Passados os anos, conheci minha esposa, e quando foi o momento de pedi-la em casamento, foi lhe imposto um critério sem o qual não haveria casamento: Seja em que época for, quando tivermos filho ou filha, o Padrinho ja esta escolhido.
Isto foi fato acontecido e é a realidade de hoje.

Anônimo disse...

cuidado

Anônimo disse...

Pro de cima;
O compadre rico tinha uma venda que a levou a categoria de ser rico.
O compadre pobre tinha apenas uma carroça com um burrinho velho porem uma esposa lindissima, um violãozão. O compadre rico vivia cantando a comadre linda até que um dia a tal senhora aceito convidar o C.rico jantar em sua casa segundo as intenções do C.rico imaginava agora eu Cmo. No dia do jantar após servirem o pudim de leite moça a comadre pobre e gostosona então abriu a fala na fernte do esposo pobre:
-"Pois é compadre sabe aquela proposta que o compadre vem me fazendo a anos? Eu falei ao meu esposo e chegamos num acordo e aceitarmos a proposta sua C. rico"! O C.rico ficou estatalado. Não sabia diante do c. pobre o que responder e sem palavras olhando assustado e tremulo diante do casal de compadres pobres, retrucou:
-"continue Comadre"!!!!!
A Comadre então finalizou sua fala:
A Gostosona -"Após longa converça Eu e meu marido, aceitamos a proposta do COMPADRE, e amanhã mesmo assumiremos a sua VENDA e o Compadre pode levar nossa carroça com o burrinho martini.
Conclusão:
O Compadre rico perdeu tudo dada suas intenções de acédio. A familia pobre assumiu os negócios e se tornaram donos de uma rede de supermercados.
Viva o São Paulo empatou. o Parmeira perdeu o Curintias só amanhã. Tchau orelhudo.
Jucelino viera, seu criado.

Anônimo disse...

o que tem uma coisa haver com outra silveira?
ainda bem que é historinha mesmo, porque se fosse história até vai.
mais vindo de você é uma estória.