terça-feira, 16 de março de 2010

Deputado Estadual Ênio Verri em Sarandi

Moradores do Conjunto Triângulo,convida toda população no proximo dia (21/03) Sábado para um café da manhã que será realizado no salão comunitário do Conj. Triângulo com a presença de varias autoridades e o Deputado Estadual Ênio Verri onde assuntos de interesse da comunidade será  debatido.

Peço desculpas pelo erro em data publicada contanto o evento será realizada neste Domingo apartir das 8:30h

3 comentários:

blog do silveira disse...

Grande engano, asunto de interesse do politico Enio Verri isto sim.
Será que os moradores do triângulo esqueceram que estamos em ano eleitoral? O que este sujeito fez por este bairro que merece o apoio dos moradores, eles deviam é boicotar esse tipo de visitas e passar cadeado na porta da Associação do Bairro.
Qual a melhoria que este Dep. proporcionou por lá ou por aqui?

Anônimo disse...

Agora é época, todo mundo quer ficar proxímo do povo.Enio verri Cido spada.Ricardo barros, cida borguetti tudo farinha do mesmo saco, não se deixem enganar me povo por essa corja de safados.

Ilda Rocha disse...

O Deputado Estadual Enio Verri estará conosco no Salão Comunitário do Conjunto Triângulo no dia 21/03, as 9 horas, reunindo-se com Presidentes de Bairros e comunidade daquela região o qual fará uma esplanaçao de seu mandato e tambem ouvirá a comunidade, um momento de descontração e construção de novas idéias.

ILDA ROCHA
Assessora no município do Dep. Estadual Enio Verri.