sexta-feira, 5 de março de 2010

ESCOLA CORA CORALINA-SARANDI RECEBERÁ REFORMAS E COBERTURA DE PÁTIO

O Prefeito Carlos de Paula assinou a ordem de serviço para cobertura de um pátio na Escola Cora Coralina no jdm Ipanema em conjunto com a chefe regional de ensino Adelaide Colombari,que anunciou tambem a reforma da Escola.
Estiveram presentes O Dep. Odilio Balbinoti Vereadores 
SecretáriosDelegado Lima, o Comando da Pm entre outras várias autoridades,o novo Prefeito não perde tempo, e quem ganha é claro! a população, nossos estudantes, a sociedade enfim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vandalismo.
Só esperamos que as autoridades sarandienses unam-se em torno de duas coisas;
1- Bota os malandros que até hoje não assimilaram que este Colégio é um bem publico cumprirem penas duras, e se possivel, atraz das grades, pois penas auternativas é pouco,ou;
2- Curvam-se aos maladros e gastem mais e mais dinheiro publico reformando tudo que esses vandalos arrebentam de novo. Reformam pra que? Um dia qualquer os maconheiros e pequenas prostituzinhas voltem fazer o que está lá pra ser visto por qualquer cidadão e autoridade de plantão?
Perguntinha????
- Cade os Padres que se metem tanto fazer politica em Sarandi, pq não unem-se ajudar a pobre Diretora REFEM dos e das malandras que reunem-se e desafiam a todos os professores, riscam seus carros, depredam tudo; escola, lampadas, muros, banheiros, vitrais etc. Pasmem até sexo nas dependencias é feito. As vestimentas das frequentadoras é de dar tesão em qualquer velho de p caido. O Colegio Cora Coralina não só precisa das autoridades, mas que as autoridades chame pais e população as responsabilidades civis, criando nestes gostos a Cidadania. Cidadania não se compra, se constrói.
G.Tabajara. Na lida Tche! Um dia nós chegaremos lá. Né Diretora Mércia.
Abraço Mineiro - UAI,Sô. Seu orelhudo.