segunda-feira, 2 de agosto de 2010

cúmulo da infantilidade de uma pessoa julgada "adulta ...

“Não imaginava que o mundo tivesse tantos idiotas até o momento em que comecei a usar a internet”.

Não declarei guerra com ninguem, somente coloquei meu ponto de vista e a verdade onde fui comunicado pelo Diretor do P.A de Sarandi que tudo estava na sua normalidade.
Eu não gosto do termo guerra declarada mas É preciso chegar em um ponto e dizer:?Quanta  infantilidade por partes de alguns sou de paz
 
Por fim, uma  observação. A maior queixa dos viventes nesse mundo moderno – a falta de tempo – parece não fazer sentido quando se analisa a internet. De onde alguns certos cidadões "nem todos"  tiram tanto tempo para fofocar, plantar maledicências, criar perfis falsos, cutucar desafetos, soltar as amarras da inveja, atentar contra os direitos humanos ou simplesmente… Ofender? Isso as faz, de alguma maneira, se sentirem melhores? Fica a dúvida para os psicólogos dos novos tempos…
Desavenças e baixarias à parte, sabemos da importância da internet na disseminação da informação, da cultura e da comunicação globalizada. É bem verdade que o mundo se tornou outro depois da grande rede.

A Assessoria de imprensa da cidade de Sarandi  NÃO  Responde por este blog, O autor e titular chama-se André jardim conhecido como Mineirinho Ficou bem esclarecido aos desenformado...

Um comentário:

Joao Cidadao disse...

è mineiro, algumas pessoas criticam-nos por estar no governo, mais pelo menos nós prestamos um serviço a população, que pode nos cobrar a qualquer momento, pois somos funcionários do povo.
Mas alguns, preferem não ser funcionários de ninguem, e apena criticar, apenas apontar o dedo, e viver a mendigar o pão, e quando não consegue mais viver da mendingancia de sua falta de Caracter, resolve apenas bater para se vender depois, esses sim podemos chamar de Meretrizes Politica, não querem prestar serviço a ninguem mais querem tirar lucro de tudo.